Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 6 de abril de 2012

A Comida das Bruxas

Esse feitiço é para quando sentimos que a energia das pessoas de dentro de casa estão em baixa, então fazemos esse feitiço e damos para todos comerem.Pode ser feito em qualquer lua, só não pode estar menstruada.

Ovos do Fogo

ingredientes para o molho:5 tomates2 latas de molho de sua preferencia1 cenoura crua2 cebolas grandes3 dentes de alhomanjericão e oregáno a gosto1 pitadinha de açucarsal à gostoColocar todos os ingredientes , menos o manjericão e o orégano, dentro do liquidificador. Os ingredientes são crus.Bater tudo e colocar numa panela de pressão, depois de o molho pronto, acrecentar o sal , o açúcar, o manjericão e o orégano, pegar 5 ovos inteiros e jogar dentro do molho, esperar um pouco, deixar ferver. Serve com arroz branco.É uma delicia e faz com que as pessoas se tornem mais limpas, isto é, sem energia ruim.Os ciganos dizem que quando as pessoas de casa ou amigos estão nervosos, elas estão com o Gundum Gerere. Gundum Gerere, é um diabinho que fica no ombro esquerdo das pessoas, atormentando e fazendo coisar ruins. Essa comida faz com que ele desapareça. Está certo que é só uma lenda cigana, porém todas as lendas tem o seu significado.
 
 
Blessed Be!
Fique com a Deusa.
Bruxa Wakanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!