Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pastel de Palmito e Inhame (Vegana)


Pastel de Palmito e Inhame

Ingredientes

1 embalagem de massa para pastel em discos
1 vidro de palmito picado
1 cebola pequena
1 lata de ervilhas
1 inhame médio cozido no vapor
Óleo de milho
Sal marinho
Pimenta-do-reino branca
Páprica doce

Preparo

Refogue a cebola com um pouco de óleo, a seguir acrescente o palmito drenado, a pimenta-do-reino e a páprica doce, e refogue por mais um tempo. Quando o refogado estiver pronto, acrescente as ervilhas drenadas, mexa rapidamente e desligue o fogo. Amasse o inhame e junte ao palmito. Mexa bem, acerte o sal e espere o recheio esfriar antes de ser utilizado.

Rendimento: Cerca de 30 pastéis pequenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!