Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Focaccia de Cebolas (Vegana)



Ingredientes

500 g de massa para pizza
600 g de cebola
3 pimentas malaguetas frescas
2 colheres (sopa) de orégano seco
1 colher (sopa) de creme vegetal
Sal

Preparo

Descasque as cebolas e corte em fatias finas. Refogue-as em fogo baixo numa frigideira grande com metade do creme vegetal, até que estejam coradas. Junte as malaguetas secas e picadas (sem as sementes). Tempere com sal e misture bem. Retire do fogo.

Sove a massa por alguns minutos e abra-a com o rolo de modo a obter um disco regular e não muito fino. Coloque a focaccia numa assadeira untada com o restante do creme vegetal e espalhe sobre ela as cebolas. Salpique tudo com o orégano seco. Asse em forno pré aquecido a 180°C por cerca de 25 minutos, retire do forno, transfira para um prato e sirva.

Rendimento: Serve 6 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!