Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Manteiga de ervas (vegana)




Um grande problema que os novos veganos enfrentam é a falta do que passar no pão de manhã. Pois bem, eis uma excelente e saudável opção: a “manteiga” de ervas, indicada pela nutricionista Carol Morais, de Goiânia-GO.

Ingredientes
Azeite extra virgem (máximo de 0,5% de acidez)
Ervas
Pitada de sal (opcional)
-
Preparo
Coloque azeite em um recipiente e junte manjericão, alecrim ou qualquer outra especiaria que desejar. Leve à geladeira até ganhar consistência (algumas horas no congelador). Se o azeite for bom, vai ficar com uma textura idêntica a da manteiga convencional. Fácil, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!