Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Poder dos Espelhos:

A Magia dos Espelhos

A posição que o espelho ocupa na casa é crucial para garantir seus efeitos benéficos. Veja onde é melhor posicionar o seu!

Para acabar com a inveja
Coloque um espelho na porta de entrada de seu lar para que ele espante todas as energias negativas que vêm de fora. Poderá garantir mais proteção se ele for convexo (com a superfície mais alta voltada para fora).

Para chamar dinheiro e prosperidade

Pendure um espelho atrás de seu fogão, para que ele reflita as chamas. Com isso, atrairá fartura.

Para aquecer a intimidade
Coloque esse objeto do lado de fora da porta do quarto do casal. Desse modo, as vibrações negativas externas não entrarão nesse cômodo.

Para dormir bem
Não deixe no seu quarto um espelho que reflita a cama, pois isso atrai a insônia e o cansaço físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!