Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Chá mágico da alegria.



Esta é uma receita muito simples, mas de grande poder para afastar a depressão e sentimentos negativos, trazendo alegria e alto astral.

Prepare uma infusão com um punhado de alecrim e duas colheres de erva-doce para 1 litro de água. (Basta colocar a água fervente em um bule, adicionar as ervas e deixar tampado durante 8 minutos, coando em seguida.)
Sirva o chá, adoçando com um pouco de mel e salpicando uma pitada de canela em pó em cada xícara. Se possível, sirva em um momento especial, oferecendo o chá a seus familiares ou amigos. Se for tomá-lo sozinho, sirva uma xícara a mais, oferecendo o chá a seu anjo da guarda.
Você pode preparar essa receitinha mágica sempre que desejar ter mais ânimo e alegria de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!