Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Terapia Holística



 
 
A Terapia Holística atua em nós, seres humanos, através de nossos níveis sutis de consciência, tratando-nos como um todo, de forma absolutamente natural, através de técnicas e práticas holísticas, que nos possibilitam viver de forma saudável, com maior longevidade e qualidade de vida. Em momento algum ela compete com a Medicina, mas sim a complementa, tratando concomitantemente as causas e os efeitos, de quaisquer disfunções. Através dela, ampliamos o nosso autoconhecimento, permitindo-nos desta forma nos redescobrirmos!

Hoje, muitas mudanças relacionadas à reestruturação da malha magnética, que é a base da higienização planetária em plena ação, vêm desequilibrando a todos nós que aqui nesse momento vivemos. Note o que acontece ao seu redor. É comum nos defrontarmos a todo instante, com sintomas físicos, psíquicos e espirituais para os quais, dificilmente através das vias normais se encontra explicações, tais como:

Tempo cada vez mais acelerado...
Sensação de cansaço físico real...
Dores variadas pelo corpo, dores de cabeça, enxaquecas...
Medo, síndrome do pânico...
Cãibras, dormências, taquicardia...
Sensações estranhas e indefinidas; sensação de vazio...
Ansiedade, angústia, depressão, falta de sentido para a Vida...


Bem, a Terapia Holística é indicada para tratar todos os sintomas acima expostos, como também quaisquer disfunções, tais como: casos de stress, sexualidade, enxaqueca, sinusite, insônia, pré e pós-operatórios, viroses, disfunções degenerativas, fadiga física e mental, desconforto físico e emocional, depressão, ansiedade, pânico, dores em geral, falta de ar, insegurança, nervosismo, Insônia, Indecisão, má circulação, impulsividade, tensões musculares, ciática, hemorróidas, LER, alcoolismo, tabagismo, solidão, medo, entre outras.

Vivemos momento impar na vida planetária, de forma que a Terapia Holística será a cada dia, mais importante e necessária aos Sistemas de Saúde, em todos os pontos deste nosso lindo Planeta Azul. Até um ponto em que se tornará mesmo imprescindível, momento em que servirá de lastro espiritualista, como forma de dar maior estabilidade à Humanidade nesse novo milênio. Humanidade esta, que em breve começará a se recordar de quem realmente é, e, qual é o seu papel nesse plano, passando então a se conscientizar, que tudo advém do espirito e que somos todos espíritos em evolução, advindos dos mais longínquos locais de todos os Universos e, que aqui estamos por merecimento, e para colocarmos em prática tudo o que aprendemos no Mundo Espiritual, que é nosso real lar e, para enfim provarmos a nós mesmos, que estamos crescendo como Seres de Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!