Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Aqui está o Deus Egipcio que corresponde ao seu aniversário:

Deuses:

- Deusa Bastet: 16 de Janeiro a 15 de Fevereiro
- Deusa Tauret: 16 de Fevereiro a 15 de Março
- Deusa Sekhmet: 16 de Março a 15 de Abril
- Deus Ptah: 16 de Aril a 15 de Maio
- Deus Thoth: 16 de Maio a 15 de Junho
- Deusa Isis: 16 de Junho a 15 de Julho
- Deus Rá: 16 de Julho a 15 de Agosto
- Deusa Neit: 16 de Agosto a 15 de Setembro
- Deusa Maat: 16 de Setembro a 15 de Outubro
- Deus Osíris: 16 de Outubro a 15 de Novembro
- Deusa Hator: 16 de Novembro a 15 de Dezembro
- Deus Anúbis: 16 de Dezembro a 15 de Janeiro


Blessed Be!
Fique com a Deusa.
Bruxa Wakanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!