terça-feira, 24 de abril de 2012

Banimento (Lar e Mente) e dicas de florais.


Banimento (lar e mente)
De tempos em tempos é preciso fazer uma boa limpeza tanto no lar como na mente.
Comece varrendo seus pensamentos ruins, permitindo a invasão do "bem". 

Banimento Espiritual

Memória de parede são os sentimentos, pensamentos e a energia impregnada das pessoas que ficaram muito tempo num imóvel ou cômodo. Tudo que ali se passa: palavras, gestos, pensamentos bons ou ruins, ficam registrados nos objetos, móveis, portas, janelas e paredes dos ambientes. Toda a distorção forte do espaço mental e emocional contém reverberações, que perduram durante muito tempo.
Muitas vezes um sensitivo ou a pessoa que mora na casa pode ver ou ter vislumbres desses espíritos ou imagens. Pode ser memória de parede ou realmente ter um espírito ali. Por exemplo: alguém que morreu e vivia naquela casa ou por alguma razão o espírito foi parar naquela casa ou cômodo especifico.
Para que esse ser possa ser encaminhado para a luz e ser devidamente orientado, curado e conduzido precisamos de uma ajuda espiritual. Mas antes de qualquer procedimento ou concomitante a ele, seria muito importante, ser feita uma limpeza na casa para ajudar a tirar os resquícios que possam segurar aquela alma ao local. 
O que fazer:
- Quando for de alguém que você sabe que vivia na casa e ainda tem roupas e objetos dessa pessoa. As roupas você pode doar para uma entidade. Lave-as antes com: sal grosso ou vinagre de maçã e/ou florais F3 (limpeza e proteção) e F5 (amor) dos Florais Kainnon. Assim você estará limpando e energizando essa roupa ou objeto com amor para que o novo dono seja feliz.
- Raspe a tinta da parede e coloque uma tinta nova com F3 e F5 misturado na tinta para limpar e proteger.
- Caso não seja possível raspar e/ou pintar. Faça uma boa lavagem da casa e das paredes inclusive, com sal grosso e/ou vinagre de maçã e/ou florais , no chão você pode passar na primeira lavagem uma pedrinha de anil diluida( 1 pedrinha a cada 3 peças, comodos).
- Pode defumar a casa com incensos de limpeza e proteção (Arruda, alecrim, manjericão, 7 ervas, mirra e alfazema, rosa branca, canela, cravo, jasmim e poder espiritual.
- No templo da sua religião reze, acenda velas, pedindo que essa alma seja curada e conduzida para um local que possa ser feliz. Evite fazer dentro de casa pois pode de alguma forma se conectar a ela. Ou vá a um Centro Espírita ou locais que trabalham com a cura de espíritos.
- Chame um sacerdote da sua religião ou pessoa da sua confiança que trabalhe com espíritos para fazer o encaminhamento.
Lembrando sempre que esse espírito precisa de ajuda, pois ele pode estar agindo consciente ou inconsciente e não perceber que está assustando as pessoas e que poderia ser curado e continuar sua evolução espiritual.
Atenção:
Cuide o pesar por um ente querido. Isso pode prendê-lo de forma negativa a sua casa. Ele está num novo plano, deixe que siga sua evolução espiritual. Reze por ele mas não peça nada a esse espírito. Pedidos, faça a seu santo ou entidade de devoção, eles tem a energia necessária para isso. Um espírito que se foi precisa ser curado para depois curar.
Simplicidade !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!