segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Invocação de LILITH


Eu invoco o teu nome grande fêmea desafiante da harmonia
celeste!

Tu que habitaste os arcanos da criação...

Tu que inunda a noite de possessões e pesadelos!

Rainha Obscena!

Teu sigilo grafado com sangue lunar em meio às essências da belladona

Consagre-me nos teus domínios sob o véu da noite!

Na copula do caos e do tempo em alucinações da tua erótica natureza!


Oh! Ardat Lilith!

Aranha vampira! Olhe com teus olhos rubros em sangue,

Ilumine o caminho da minha existência na busca do proibido

Através do abismo dentro do abismo...

A minha deificação plena em dimensões individuais!

Desperte dos nove abismos da arte negra e vampírica

Mistérios adormecidos sobre a égide de Gamaliel!

Felina Selvagem... Senhora dos meus sonhos escuros...

Ouço teus lamentos nos uivos dos ventos, sismos e vulcões!

Seus impulsos cósmicos refletem a chama negra em minha alma...

Revele-me a trama do destino!

Mostre os segredos, a Lua Negra!

Oh! Ardat Lilith!Ad te Advoco, Te proclamo, Omnipotent aeterne matriarca!

8 comentários:

  1. Boa tarde me iniciei na magia faz pouco tempo gostaria de saber se existe livros q me ajude a invocar lilith corretamente pois acho q não estou sabendo fazer como me ensinaram

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde me iniciei na magia faz pouco tempo gostaria de saber se existe livros q me ajude a invocar lilith corretamente pois acho q não estou sabendo fazer como me ensinaram

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ter relações como um sucubus tivi algumas experiências e foi muito boa ate gozei ate mesmo sem se masturbar foi divino

    ResponderExcluir
  4. Sou mago vidente, e invoco Lilith além de incorporar Lilith já que meu gênero é duplo, homem e mulher ao mesmo tempo, sendo assim consigo incorporar Lilith. Faço rituais de Liith, invocação de Lilith, pactos com Lilith, amarração com Liith, Entre em contato comigo e vamos viver a vida com prazeres e alcançar nossos objetivos: email: onlinevidente@gmail.com e meu website: http://videnteonline.yolasite.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Gilberto você pode mesmo realizar um pacto com liith eu quero fazer um pacto com ela você realmente realiza pactos com ela

    ResponderExcluir
  6. Ágios a lilith rainha matriarca 🤘🏼❤️

    ResponderExcluir

Blessed Be!