Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Afastando o indesejado





Três galhos de arruda, três alhos cortados em X, três pimentas malaguetas, um recipiente que agüente calor, sal, um papel onde você possa escrever o nome da pessoa que em questão o/a incomoda.

Pedindo:
“Afaste-se maldita fera, de língua ferina, tão longe como seja possível, para que mal algum me cause”.
Acrescente água e óleo ao alho e pimenta, e arruda, e papel, assim como uma vela flutuante preta, que você acenderá durante 9 dias, por uma hora pelo menos.
Nesse nono dia, esvazie o recipiente, enterrando o conteúdo num buraco na terra, fora de casa.

Sempre grata,

Flávia Sexas, Bruxa WAkanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!