segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ensinamentos de Magia


A Escada da Bruxa
Escada da Bruxa Precisaremos de um cordão preto grosso de dois metros e meio mais ou menos, pois a quantidade que você vai usar depende de sua altura. Para começar a sua “escada” pegue...

Karma
9 de Janeiro de 2010 Nosso Propósito Existencial Nem sei bem porque me sentei a escrever, espero que saia alguma coisa; agora lembro que sonhei com o Karma coletivo; me mostraram que os poderes do Tribunal...

Os Aneis
31 de Maio de 2011 Um Caminho Espiritual Eu já tinha ouvido falar de 3 anéis, e dizem que as mulheres “usamos” um deles, sendo que as vezes os poderíamos trocar ao longo da vida. Eles...

Asas Engarrafadas
As Etapas do Ser Eleve seu pensamento, deixe-o voar, e poderá ver a imensidão que lhe espera; sentirá e ouvirá Minhas palavras, nas suaves ondas de energias pulsantes que lhe rodeiam e esperam a sua...

A Lei do Karma e a Relatividade das Coisas
Mendigos, AndarilhosE Outros Sábios da Criação Pai – Oi, vamos tomar um chimarrão?Eu – Pai, o que você esta fazendo aí?- Eu moro aqui- Como? Não é possível!- Por que não?- Porque...

Dia Internacional da Mulher
Querer é Poder A Mulher, a base de toda a civilização, o pilar onde a humanidade se apóia e cria seu próprio destino, seu próprio “porto seguro”, um lugar onde todos podem existir e...

As Bruxas Ancestrais e as Rodas da Evolução
Os Sabaths e as Encruzilhadas As Rodas das Bruxas e as Rodas dos Homens (humanos ?) são dois círculos diferentes que dançam no Universo, se tocam, se batem e se cruzam. A cada cruze se partem e soltam...

Objetos Mágicos
O Círculo do Poder Hoje acordei me sentindo normal, bem como sempre, mas quando peguei meu diário uma alegria enorme tomou conta de mim; algo que me fez sentir que sou capaz de tudo, de resolver tudo...

Os Anjos e os Ocultos, Os Maestros e as Bruxas Ancestrais
Todos são bem vindos nesta batalha pela Vida! Como você já sabe de longa data os acontecimentos estão se acelerando, e agora cada vez mais estamos perto do epicentro que determinará o rumo de todos...

Cosmos Feminino
As vozes das Criadoras Isto tudo é muito ruim e muito possível!Os humanos não conhecem limites em sua ânsia de saber, conhecer e experimentar; a ciência, o conhecimento, assim como a sabedoria separada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!