Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Terapia Floral – As Gotinhas Abençoadas




O tratamento com florais tem caráter preventivo, por isso deve ser ministrado preferencialmente antes que a doença se manifeste no corpo, quando ainda está no aspecto emocional. Os florais trabalham basicamente no pensamento inadequado que gera a desarmonia, evitando assim que o mal se manifeste no corpo físico. Porém, os florais não substituem nenhum trata
mento médico específico ou remédio alopático, mas podem sim evitar que você chegue a precisar deles.

As doenças surgem quando existe um conflito entre a personalidade e a nossa sabedoria interna, quando os padrões errôneos de comportamento, como sentimentos de raiva, medo, irritação, mágoa, desânimo, tristeza, se “cristalizam” no corpo na forma de algum distúrbio. É a maneira que nosso sábio interior tem de nos alertar que estamos agindo contra o fluxo harmônico da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!