Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

terça-feira, 24 de abril de 2012

Saia do fundo do poço:


Cada um tem um momento de felicidade e tristeza que deve ser respeitado. A depressão, muitas vezes é o estado extremo de infelicidade e tristeza. Quando a pessoa chega nesse nível, precisa de nossa ajuda. Jamais descarte a ajuda médica, os tratamentos alternativos/complementares também são uma opção. Mais do que isso, pequenas atitudes podem auxiliar nesse processo:

- Cultive um jardim, preste atenção ao crescimento de uma planta e com isso, sinta o seu crescimento pessoal;
- Observe uma flor, suas cores, formas, texturas, sinta seu cheiro, tente entrar em contato com ela. Mesmo que não ouça ou veja nada, a flor já estará te fazendo um bem enorme;
- Pise os pés nos chão, troque energias com a terra. Sinta a sua textura e seu carinho. A Mãe Terra vai te acolher.
- Abrace uma árvore, conte seus problemas e mágoas para ela. Com certeza ela vai te ouvir silenciosamente e acolher seus sentimentos;
- Converse com um amigo, são pessoas especiais que estão do nosso lado e podem ser grandes apoios em momentos difíceis.
Enfim, conte com a natureza, é de graça, de fácil acesso e tem tanto a te oferecer, basta dar carinho e respeito em troca!

Acredito que você e a natureza agradecerão!

Blessed be!
Fique com a Deusa>
Bruxa Wakanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!