Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Flores de Bach – Flores que curam a alma...



Qual o objectivo:

Ensinar a terapia que utiliza os florais de Bach de forma a que o seguidor do blog possa identificar a aplicação dos florais nos estados emocionais negativos seus, ou de clientes curando-os e reativando emoções interiores saudáveis, equilibradas e vitais.

A quem interessa:

Este exclarecimento interessa a todos aqueles que tenham vontade de conhecer as essências florais de Bach, que queiram melhorar a sua qualidade de vida de forma simples, natural e ver nos florais uma possibilidade de se conhecerem melhor e de se reestruturarem diante das suas limitações emocionais.

É direcionado também para profissionais na área da saúde, das artes, da psicologia e que tenham apenas um pré-requisito: vontade de conhecer as Essências Florais de Bach!

Dentro das terapias alternativas e complementares encontramos as essências Florais como uma das grandes ferramentas para equilibrar o ser humano no aspecto emocional, mental e físico.

A terapia floral trata os doentes e não as doenças, ou seja, não existem florais para as doenças mas sim para pessoas que apresentam certas características emocionais ou mentais.

A doença na sua origem é o resultado de conflitos que se geram no nosso consciente, por exemplo, relacionamentos difíceis, na infância, interações sociais difíceis, ou por não expressarmos os nossos desejos individuais, ou ainda por excessos de moralidade ou por medos , etc.
Cure-se com os florais!

Medos, angustias, depressões, fobias, mudanças, apatia, cansaço, incertezas, abatimento, desespero, falta de interesse no presente, sensibilidade a influencias externas, superprotecção, preocupação com os outros?


 
NESTE MEU ESPAÇO (Blog) VOU MOSTAR UM POUQUINHO DA TERAPIA COM FLORAIS.
(A teoria do Dr. Edward Bach),
TUDO É MAIS FÁCIL COM AS FLORES DE BACH!

  • Sintonizarmo-nos com a energia da flor.
  • O que é uma essência floral.
  • Como funciona.
  • Para que serve.
  • Como usar as essências florais.
  • O Rescue Remedy – essência das emergências.
  • Os 38 remédios florais de Dr. Bach.
  • Usar as essências em crianças, plantas e animais.
  • Como preparar os florais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!