sexta-feira, 27 de abril de 2012

Flores de Bach – Flores que curam a alma...



Qual o objectivo:

Ensinar a terapia que utiliza os florais de Bach de forma a que o seguidor do blog possa identificar a aplicação dos florais nos estados emocionais negativos seus, ou de clientes curando-os e reativando emoções interiores saudáveis, equilibradas e vitais.

A quem interessa:

Este exclarecimento interessa a todos aqueles que tenham vontade de conhecer as essências florais de Bach, que queiram melhorar a sua qualidade de vida de forma simples, natural e ver nos florais uma possibilidade de se conhecerem melhor e de se reestruturarem diante das suas limitações emocionais.

É direcionado também para profissionais na área da saúde, das artes, da psicologia e que tenham apenas um pré-requisito: vontade de conhecer as Essências Florais de Bach!

Dentro das terapias alternativas e complementares encontramos as essências Florais como uma das grandes ferramentas para equilibrar o ser humano no aspecto emocional, mental e físico.

A terapia floral trata os doentes e não as doenças, ou seja, não existem florais para as doenças mas sim para pessoas que apresentam certas características emocionais ou mentais.

A doença na sua origem é o resultado de conflitos que se geram no nosso consciente, por exemplo, relacionamentos difíceis, na infância, interações sociais difíceis, ou por não expressarmos os nossos desejos individuais, ou ainda por excessos de moralidade ou por medos , etc.
Cure-se com os florais!

Medos, angustias, depressões, fobias, mudanças, apatia, cansaço, incertezas, abatimento, desespero, falta de interesse no presente, sensibilidade a influencias externas, superprotecção, preocupação com os outros?


 
NESTE MEU ESPAÇO (Blog) VOU MOSTAR UM POUQUINHO DA TERAPIA COM FLORAIS.
(A teoria do Dr. Edward Bach),
TUDO É MAIS FÁCIL COM AS FLORES DE BACH!

  • Sintonizarmo-nos com a energia da flor.
  • O que é uma essência floral.
  • Como funciona.
  • Para que serve.
  • Como usar as essências florais.
  • O Rescue Remedy – essência das emergências.
  • Os 38 remédios florais de Dr. Bach.
  • Usar as essências em crianças, plantas e animais.
  • Como preparar os florais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!