Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 13 de abril de 2012

FEITIÇO COM A NOZ MOSCADA

 

(para não faltar dinheiro)

  Ingredientes:

1 noz moscada
1 Azougue (compre em casa de Umbanda).
1 Essência de sândalo
1 vela vermelha
1 pedaço de tecido vermelho (tecido murim, compra-se em casa de Umbanda), o tecido não pode ter sido usado antes.

Preparo:
Faça um pequeno orifício na extremidade da noz. Deixe cair uma gotinha do azougue neste orifício que você fez. Feche o orifício com um pingo da vela vermelha. Unte toda a noz moscada com a essência de sândalo. Com o tecido, prepare um saquinho e coloque dentro dele a noz.

Recomendações:
Este saquinho com a noz deverá ficar guardado em sua bolsa ou carteira.Somente você poderá tocá-lo.Caso ele caia no chão, jogue-o fora e prepare outro.

Material extraído do facebook de uma amiga Bruxa Pathy,  Poderosas e Bruxas


Blessed Be!
Fique com a Deusa.
Bruxa Wakanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!