Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

terça-feira, 8 de maio de 2012

Poção Violeta

Indicada para sentimento de cansaço e perda de energia, abatimento e desânimo. Ligada à Saint . Germain e a chama violeta,  funciona como purificador da alma e protetor contra energias negativas.
Para fazer a poção, você vai precisar de:

1/2 litro de água mineral
7 gotas de essência de rosa branca
7 rosas brancas
3 colheres de essência de olíbano
1 ametista
corante violeta
1 vela violeta
1 incenso de rosas




Num momento em que seu coração estiver calmo faça seus encantamentos e invoque a chama violeta. Comece a fazer a sua poção. Acenda a vela e o incenso e coloque perto de onde você vai fazer a poção. Coloque a água num recipiente de vidro ou ágata. Coloque as essências, pedindo a ajuda da chama violeta para realizar essa poção. Coloque a ametista dentro da mistura e acrescente o corante. Despetale as rosas e deixe suas pétalas na poção. Feche os olhos e imponha as mãos, pedindo a Saint Germain e sua egrégora que coloque seu poder na poção. Deixe a poção lá até que a vela queime e então pode retirar a ametista e coar a poção e passar para um vidro de perfume virgem. Use sempre que precisar, passando na nuca, na testa, no peito. Os resultados da poção são imediatos. Você também pode mistura-la á água do banho.
Pode ser feita na lua minguante ou cheia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!