quinta-feira, 3 de maio de 2012

O que existe é um medo, um medo de “Ser” quem você é !

 

Não existe uma espera, não existe uma dúvida, não existe uma vitima, não existe um culpado!
O que existe é um medo, um medo de “Ser” quem você é ! O que existe ai no pensar, é um entendimento equivocado de si mesmo. Em que você insiste em acreditar que é real, que só te distrai de si mesmo! Quer romper com isto?

Basta ter a coragem de “Ser” quem você é! Mesmo que para isto você desaponte todos a sua volta. “Seja” a coragem de se Amar!

Deixar de ser só uma semente, romper a casca e germinar. O que alguns chamam de noites escuras da alma, é o germinar da semente. E este germinar também passa pela terra fria e escura, mas logo brota , para receber o Sol e aos poucos se torna o seu proposito: Ser uma arvore e dar boas flores e frutos.
Agora imagine se este germinar sentisse medo? Ele ficaria na vida de semente com certeza! Afinal ali dentro, tudo, e tão real !?..

Deixe de perder tempo com tantos espelhos a sua volta, vá direto ao ponto. Se olhe em um espelho comum e decida, o que você quer deste que você vê ? Quer continuar sendo tudo, menos sendo quem você é? E se a casa cair, saia de baixo!

Simples assim!
Só o que é Real , permanece !
Celebre o que permanece !

 

 Este é um Bom Ensinamento!
  Isto é Xamanismo! Isto é o Caminho Vermelho!
  Este é o Celebrar !





 
"Você não precisa entender... algo está se indo mais profundamente do que a compreensão normal... isto é a Presença, a presença de algo que podemos chamar de Graça... ninguém pode entende-la; você pode apenas dizer: Obrigado, Obrigado, Obrigado por ter me escolhido para queimar..."


 
 
 
Que seja uma linda semana para todos nós !
Que seja uma semana com bons aprendizados e crescimento, não guarde nada, não permita que seu espaço sagrado seja violado, o que não lhe servir de descarga e agradeça.
Um lindo caminhar pra todos !
 
 
 
 
 Que nessa madruga. Vc durma em paz. que seja uma noite bem gostosa, sons de grilos e rãns corujas por aqui bem animadas, como não celebrar o que já é uma Celebração?
Neste embalo vai um desejo que seja uma linda noite aos amigos das corujas.
 
 
 
 
Toques do caminhar:
Pare de se distrair de si mesmo, se pergunte :
Quem sou Eu dentro deste agora sem a minha presença neste aqui?
Acertando esta resposta, você ganha seu Eu de brinde !
ps: Caso você não queira este brinde, o seu Eu não aceita devolução :)
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!