Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

terça-feira, 8 de maio de 2012

Banho de proteção espiritual

Esse banho é realmente muito bom, já o fiz algumas vezes e o resultado é excelente. Funciona bem pra quando estamos cansados ou com baixa guarda espiritual.
Você vai precisar de:
10 ramos de alecrim frescos, sem os galhos
30 gotas de essência de verbena (se não tiver a essência, use a planta mesmo). 
1 punhado de sal grosso
2 litros de água mineral







Ferva a água. Desligue a chama e ponha os ramos de alecrim e o sal grosso. Acrescente as gotas de verbena(caso use a essência) e coe. Depois do seu banho normal, tome esse banho do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente. Caso, sinta sonolência, tome outro banho (de chuveiro mesmo) duas horas depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!