Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

MAGIA DAS CORDAS PARA CONSEGUIR UM EMPREGO:



Pegue três pedaços de barbante amarelo, daí você se prepara, medida, etc, para ajudar a criar uma atmosfera eu gosto queimar um incenso de canela, o que também manda seu poder para o encantamento.
Depois você pega uma das pontas das cordas ou barbantes e amarra na cama* (ou outro lugar), aí você vai traçando os barbantes e entoando o seu encantamento, por exemplo: “amarro em minha vida um emprego novo que satisfaça todas minhas necessidades” ou “eu atraio o emprego certo para minha vida”, “atraio um emprego que eu ganhe no mínimo tantos reais” certifique-se que os barbantes sejam grandes o suficiente para você ir focando vários aspectos do seu desejo.
Eu nunca faço para um emprego específico, porque acho que isso limita as possibilidades, por isso sempre pedi por um emprego “bom e certo para mim”, porque isso dá aos deuses/universo/poderes mágicos, uma campo de possibilidades muito amplo.
Mas tome cuidado para não ser muito genérico também, pedir apenas por “um emprego” pode te trazer qualquer emprego.
O segredo é o meio-termo. Você pode reforçar o encantamento de tempos em tempos, abençoando com incenso de canela. Depois de o seu desejo ter sido alcançado, queime o barbante, liberando o feitiço.

*Gosto de amarrar na cama por intuição, talvez porque como eu durmo nela todo dia, a magia vai ficar recebendo minhas energias.

*Essa magia pode ser direcionada à outros pedidos e necessidades.



Extraído do face da Amiga Bruxa Ale, album simplesment bruxa. 

Blessed be!
Fiquem com a Deusa
Bruxa Wakanda.

7 comentários:

  1. pode ser linha de costura amarela caso não tenha o barbante?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Infelizmente não pode ser substituído.
    É importantíssimo ser barbante.
    Peço desculpas pela demora.
    Blessed be!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, boa noite. tudo bem. sem problemas pela demora.

      Excluir
    2. oi, boa noite. tudo bem. sem problemas pela demora.

      Excluir
  3. Boa tarde!
    Infelizmente não pode ser substituído.
    É importantíssimo ser barbante.
    Peço desculpas pela demora.
    Blessed be!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Achei seu blog por acaso e gostei da magia. Quero saber se posso usar fios de lã para a magia, ou se tem que ser barbante mesmo. Ah, e posso direcionar a oração a qualquer deusa/deus?
    Abraços.

    ResponderExcluir

Blessed Be!