segunda-feira, 7 de maio de 2012

Oração à Deusa (agradecimento)



Ó grande Mãe
Seus caminhos são perfeitos
E no dançar do vento
Vem nos saudar com sua presença

É no dançar do vento,
No silêncio das noites
E no surgir do luar
Você vem nos abençoar

Seus mistérios e segredos
Estão ocultos em tudo
E estão presentes em nós
Em cada palavra e gesto

Em ti está o nosso refúgio
Grande Mãe que olha por nós
Na sua simplicidade
És perfeita

No cantar dos pássaros
Ouço a sua voz reconfortante
E sinto-me envolvido pelos
Seus cuidados e carinhos

E nas águas cristalinas
De riachos e cachoeiras
Que são seus cabelos
Sinto-me acariciado

E envolvido na dança do cosmos
Para o qual um dia voltarei
Onde poderei ser agraciado
Com a sua presença
Em ti encontrei a paz
Para os dias turbulentos
Você foi meu porto seguro
Em meio às tempestades

Grande Mãe a ti
Eu só tenho a agradecer
Pois me levantaste
A cada vez que cai

Que suas bênçãos
Alcancem-me sempre
Obrigado hoje e sempre
Por estar em minha vida

Que assim seja e assim se faça.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!