Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O ATO DE ALIMENTAR-SE SEGUNDO ENSINAMENTOS VÉDICOS DEVE SER FEITO DE FORMA COMPASSIVA (SEM SOFRIMENTO OU MORTE) DE FORMA DEVOCIONAL (COM GRATIDÃO AS DEUSES) E COM ALEGRIA (CANTANDO OS SANTOS NOMES EM LOUVOR AO CRIADOR DE TUDO)



ENFIM, PARA MIM COZINHAR É ASSIM, É COMPROMETER-SE COM A MISSÃO, A CAUSA DE AMOR AOS ANIMAIS SERES SENCIENTES DE LUZ, COM A NATUREZA, GAIA QUERIDA QUE TUDO NOS PROVEM E CONOSCO MESMO COMO ATO DE AMOR AO TEMPLO (CORPO) QUE ABRIGA NOSSO ESPÍRITO...

QUEM SE ALIMENTA DE PRATOS DEVOCIONAIS, PREPARADOS COM ALTAS DOSES DE AMOR, HARMONIA E GRATIDÃO, GUARDA DENTRO DE SI ESSAS FACULDADES TAMBÉM!!!

BOM APETITE!!!
COM REVERENCIA E GRATIDÃO!
JAYAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!