Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O MOMENTO - Meditação e Reaprendizagem Emocional – por Henrique Terra Universos Paralelos – maio/2012:




[...]

Essa é a atitude de quem medita: ser a mão que se abre para o ar repousar e o ar que repousa. Deixe-se repousar em sua própria mão. Desse modo você será o seu leito e repouso. Repousando você sai de si e se multiplica em si mesmo, e, tal qual o ar, estará pousado em si mesmo no aqui/agora. [...]

LEIA O TEXTO COMPLETO EM:
http://www.upuniversosparalelos.com.br/1205meditacao.html

(Universos Paralelos é uma revista eletrônica gratuita voltada para temas espiritualistas, científicos, filosóficos e artísticos – inscreva-se para receber nossas newsletters: http://www.upuniversosparalelos.com.br/formulario.html)
Fonte: Wicca a Religião da Deusa , facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!