Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Receitinha: Pavê de Kiwi



Ingredientes

- 1 envelope de gelatina em pó sem sabor
- 1/2 xícara de água
- 2 latas de leite condensado
- 2 latas de creme de leite
- 1 pacote (180 g) de biscoito champanhe
- 1 xícara de leite
- 3 xícaras de kiwi picado
- fatias de kiwi para decorar

Modo de preparo

1. Hidrate a gelatina em meia xícara de água morna. Deixe esfriar um pouco. Transfira a gelatina para o liquidificador junto com o leite condensado e o creme de leite. Bata até formar um creme homogêneo.

2. Ponha os biscoitos em um prato fundo e despeje o leite por cima. Resrve.

3. Forre um refratário médio de vidro (ou uma forma de bolo inglês) com uma camada de creme. Cubra com uma camada de biscoitos e cubra os biscoitos com uma camada de kiwi. Repita as camadas até terminar todos os ingredientes. Decore com fatias de kiwi.

4. Leve à geladeira por 6 horas e sirva.

Rende: 10 porções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!