Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Arte e Artesanato: A DANÇA DE SHIVA – por Lu Milanov Universos Paralelos – maio/2012:

Leia a matéria completa em:
http://www.upuniversosparalelos.com.br/1205arteeartesanato.html

“Nesse mês estava com o desejo e a dúvida de compartilhar com vocês o tema dança ou algum tipo de arte que datasse de um período anterior à escrita para refletirmos sobre a mais pura forma de expressão da humanidade”. [...]

(Universos Paralelos é uma revista eletrônica gratuita voltada para temas espiritualistas, científicos, filosóficos e artísticos – inscreva-se para receber nossas newsletters: http://www.upuniversosparalelos.com.br/formulario.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!