Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como se faz uma poção de bruxa


POÇÃO DE PROTEÇÃO

Ingredientes:
4 xícaras de água de fonte ou de cachoeira.
1 colher de sopa de ferro em pó – você pode pegar um prego virgem (novo) e passar na lima de ferro
2 colheres de sopa de sal marinho
2 colheres de sopa de mirra
2 colheres de sopa de olíbano = franquincenso, é uma resina aromática muito usada na perfumaria e fabricação de incensos.
Uma pitada de pêlo de lobo – Você pode conseguir os pêlos no zoológico, com o tratador.
Uma pitada de poeira da tampa do tumulo de alguém que seja reverenciado por sua bravura.

Coloque todos os ingredientes no caldeirão, dê uma leve fervura, mexa com uma colher de madeira em sentido horário. Recite com fé: “Esta poção e para proteger, para me proteger de qualquer mal e de qualquer energia negativa que venha me causar algum dano físico, mental, material ou espiritual”. Repita pelo menos 12 vezes. Depois guarde a poção numa garrafa em seu altar. Você pode colocar um pouco nas janelas, para proteger a casa da entrada de intrusos. Nos pneus do carro para evitar acidentes. E usar também umas gotas em seus punhos.

É evidente que o uso da poção não implica em banalizar a sua segurança, portando nada de deixar as janelas abertas e nem sair correndo em alta velocidade com seu carro.  Cometendo estes abusos, você próprio estará quebrando o efeito da poção.

POÇÃO PARA AUMENTAR O PODER DA BRUXA 

Esta é bem simples e deve ser feita na lua cheia.
Ingrediente:
1 Panela ou caldeirão de ferro
1 colher de madeira
500 g de sementes de girassol
Açúcar, mel.
Água de fonte ou água mineral sem gás.

Coloque para torrar na panela 500 gramas de sementes de girassol. Até queimar casca e romper, deixando um aroma de pipoca queimada... aguarde até sair um pouco de fumaça.  Sempre misturando as sementes em sentido horário com uma colher de madeira, para não agarrar no fundo da panela.  Enquanto meche, mentalize que esta poção aumentará o seu poder e sua vidência.

Depois que as sementes ficarem torradas, acrescente 500ml de água, deixe a água ferver um pouco... Apague o fogo, acrescente açúcar e mel para adoçar a poção, guarde em uma jarra na geladeira... Beba um cálice à noite antes de dormir ou antes de fazer outro sortilégio. Isto aumentará seu poder e sua vidência. O gosto e aroma lembram muito ao da pipoca e do café. Eu particularmente gosto muito!

Um comentário:

  1. Dicas bem legais. Já virei tiete do seu blog e vou colocar o link no meu pra divulgar
    BB always

    ResponderExcluir

Blessed Be!