quarta-feira, 2 de maio de 2012

DICAS SAUDÁVEIS



- Happy Hour Esportivo

Tenha uma semana muito mais produtiva e saudável batendo uma bolinha ou fazendo uma aula de yoga com os amigos e amigas da empresa para acabar com o estresse da correria do trabalho.

O “Happy Hour” é com certeza, uma boa maneira de nos desligarmos um pouco de toda a correria e estresse gerado por uma longa semana de trabalho e nos entretermos com os colegas fora do ambiente empresarial, mas existe uma maneira muito mais saudável de se divertir, acabar com o estresse e ainda manter a boa forma: que tal uma atividade esportiva?

Em muitas empresas, os funcionários se organizam em um dia específico da semana para a prática de esportes, este hábito pode melhorar o convívio e o relacionamento interpessoal da equipe, otimizando assim, os resultados no ambiente de trabalho.

Futebol, volei, corrida, academia, o que importa é não ficar parado.

Caso opte por algo mais relaxante e pessoal, atividades aquáticas podem ser muito relaxantes. Natação e hidroginástica são mais do que recomendadas para quem quer descansar e se esquecer dos problemas por algumas horas e voltar totalmente revigorado ao trabalho no dia seguinte.

Fonte: http://www.sodexoviverbem.com.br/beneficiarios/?id=796

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!