Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Terapia Integral

A Terapia Integral é um processo individual ou em grupo com o objetivo de acompanhar o cliente a transcender, transmutar e integrar impregnações, bloqueios e quaisquer outros obstáculos e desafios que possam estar afetando a sua vida hoje, seja no nível físico, energético, emocional, mental ou espiritual.

Neste processo é adotada uma abordagem transpessoal, onde após passar pela consulta de avaliação holossomática, a terapeuta utiliza de sua parapercepção para diagnosticar e indicar o melhor método a ser utilizado para o processo.

Os trabalhos são realizados através de sessões com duração de uma hora e meia à duas horas, e o número de sessões pode variar de 4 à no máximo 5 sessões dependendo do objetivo e das condições atuais do cliente.

Metodologia

Após a consulta de avaliação o cliente já pode estar iniciando as sessões onde podem ser utilizados os seguintes métodos:

• Regressão de Memória e Vivências Passadas;

• Expansão da Consciência;

• Hipnose;

• Terapia Sistêmica e Transpessoal;

• Práticas Bioenergéticas;

• Constelação Sistêmica Familiar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!