Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

VASO DE PROTEÇÃO DE AMBIENTES



Esta receita você pode fazer para proteção em casa ou para seu trabalho. Compre uma vasilha de vidro a seu gosto que possua a boca bem larga.

Você vai precisar de: 
1 kg de sal grosso,
1 cabeça de alho inteira
7 pimentas vermelhas grandes, a pimenta afasta a inveja...
7 folhas de louro.

Na hora que você for montar seu vaso, acenda uma vela branca e um incenso para divindade de sua proteção.
Coloque o sal grosso todo no seu vaso e no meio a cabeça de alho inteira. Ao redor do alho, nas bordas do vaso coloque 1 pimenta vermelha grande e após uma folha de loro seca até completar sete de cada uma intercaladas. Deixe em um lugar bem a vista, sobre uma mesa, balcão ou até mesmo uma estante.
*O sal grosso deixado no ambiente deve ser trocado a cada 15 dias (no máximo, dependendo, do local até antes) pois também irá saturar.
Saturar significa que o sal grosso retém a energia negativa, mas, em determinado momento, fica tão "pesado" que o próprio produto começa a emitir essa mesma energia negativa de volta para o ambiente. Por este motivo, devemos sempre trocá-lo. O sal grosso que foi usado e, por isso, já está saturado deve ser jogado em água corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!