Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Óleo de orquídea



Se você deseja que o amado lhe proporcione uma noite de inesquecíveis prazeres, prepare um bom óleo de orquídea e com ele faça uma massagem no corpo do parceiro. Este óleo é simples de fazer : você vai precisar de um recipiente de cerâmica com tampa, três ou quatro orquídeas e um pouco de óleo mineral.
Numa noite de lua nova, pegue o recipiente e coloque, no seu interior, primeiro as orquídeas e depois o óleo. Feche o recipiente e deixe-o na janela, no período noturno, ao longo da lua nova e crescente. O óleo estará pronto no primeiro dia de lua cheia. Retire as orquídeas e use este óleo à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!