quarta-feira, 7 de maio de 2014

O USO DAS CORES APLICADA A LEI DA ATRAÇÃO



Você pode fazer uso das cores visando transformações na sua vida, utilizando a Lei de Atração.


O que é lei de atração? É uma Lei Universal que determina que: "se você realmente quer alguma coisa e realmente acredita que é possível você vai conseguir, mas colocar muita atenção e pensamento em algo que voce não queria siginifica que você também vai receber esta coisa".


Partindo desse entendimento, resumidíssimo, você pode usar a associação das cores como uma forma de colocar a lei de atração em prática. Por exemplo: se você está buscando o amor puro e inocente... Usando a lei da atração vc associaria a busca por esse amor através do uso do rosa ou da cor que para vc representa o amor puro e inocente e então acreditaria que o uso dessa cor atrairia o resultado da sua busca.


Assim, para poderia, por exemplo, utilizar uma roupa rosa, pintar as unhas de rosa, usar lingerie rosa e por aí vai, mas sempre aplicando os conceitos da Lei de Atração, confiando, acreditando e repetindo que o rosa proporcionará o que deseja.


Trabalhar a magia das cores como Lei de Atração significa colocar no seu subconsciente que tais cores trarão o que deseja, ou seja, você automaticamente começará a se concentrar na cor e a relacionar com o que deseja atrair para sua vida atraindo através da cor sua busca.


NOTA: A magia das cores é muito mais ampla, e faz parte da cromoterapia - Tratamento que consiste em utilizar as cores para curar doenças e restaurar o equilíbrio físico e emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!