sexta-feira, 9 de maio de 2014

ENERGIZAÇÃO E CONSAGRAÇÃO DOS CRISTAIS



Podemos consagrar e energizar um cristal com o poder de cura dos Deuses, e para isto temos o Ritual de Consagração do Cristal descrito a seguir. Adquira um cristal, duas velas brancas para o Altar, uma tigela com água fresca (de chuva), um prato de areia, terra ou sal, um incensório contendo incensos de Olíbano, Mirra, Noz Moscada, Patchuli, Rosa, Açafrão ou Sândalo. Realize este ritual numa noite de Lua cheia para limpar o cristal das influências negativas e carregá-lo somente com o poder de cura dos Deuses. Prepare seu Altar, colocando uma vela em cada lado e acenda-as. Disponha a tigela de água, o prato de terra, o incensório ao centro e acenda o incenso. Agora pegue o Cristal com sua mão direita e passe-o pela fumaça do incenso escolhido enquanto diz:
“Pelo poder da Deusa e pelo e místico elemento Ar eu consagro e dedico este Cristal como instrumento mágico de cura.”
Coloque delicadamente o cristal no prato de areia, terra ou sal e diga:
“Pelo poder do Deus Cornífero e pelo antigo e místico elemento Terra eu consagro e dedico este Cristal como instrumento mágico de cura.”
Atire algumas gotas de água sobre o Cristal e diga:
“Pelo poder do Universo e pelo antigo e místico elemento Água eu consagro e dedico este Cristal como instrumento mágico de cura.”
Mova o Cristal de leste para oeste num círculo em torno da chama de cada vela, enquanto diz:
“Pelo poder do amor e pelo antigo e místico elemento Fogo eu consagro e dedico este Cristal como instrumento mágico de cura. Que este Cristal de poder trabalhe pelo meu bem e pelo bem de todos. Assim seja. “
Após ter realizado este ritual, coloque o Cristal entre as palmas das suas mãos para que se harmonize com sua aura e consciência Espiritual. Respire gentilmente sobre ele enquanto lhe dirige seus pensamentos e intenções. O Cristal imantado então responderá à energia da sua vontade.
Para energizar os cristais, devemos colocá-los , na terra por 24h, no sol e na lua por 48h (24hs em cada), na água por mais 24h e depois acender um incenso e passá-los pela fumaça. Todo este processo só é necessário ser feito pela primeira vez após a compra, para que as energias do local onde eles estavam sejam eliminadas, restando somente as suas energias, para a limpeza, pois após algum tempo eles ficam cheios de energia, basta colocá-los em uma vasilha com água e sal grosso de um dia para o outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!