Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Magia Sexual II --> Livro: Witchcraft for Tomorrow Autora: Doreen Valiente.<--



Só pra lembrar, a Magia Sexual, na Bruxaria, é sempre praticada no maior respeito, e ninguém é coagido a fazer nada. O controle dos próprios pensamentos, durante essa prática, precisa ser tão grande que quase não se tem prazer com isso. Até porque a energia é desviada para a “magic child”. Se quer ter prazer, sugiro que deixe a Magia Sexual de lado e vá direto ao Kama Sutra.

Pra ser Bruxo, é preciso ter profissionalismo. As Bruxas, na Bruxaria Britânica, costumam ver a Magia Sexual como “uma forma de unir o útil ao agradável” - nem mais, nem menos do que isso. A Magia Sexual é encarada, na Bruxaria Britânica, com a mesma naturalidade que comer uma fatia de bolo. E sem preocupação com as calorias. Eu teria várias coisas a acrescentar e vários comentários a fazer, mas não vou falar nada, porque não quero me comprometer...]

Livro: Witchcraft for Tomorrow
Autora: Doreen Valiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!