Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

LIMPEZA DE AMBIENTE



Este ritual pode ser feita em qualquer dia, e qualquer lua pois os poderes dos ingredientes não necessitam de energia auxiliar. Lembre-se que você vai mexer com álcool e fogo, e que tem que ter atenção dobrada, desde altura, para não ser em lugar baixo ou com objetos próximos, e ter cuidados com o chão.


Material:
Um caldeirão, (ou uma panela resistente),
200ml de álcool ( manuseie com cuidado!)
1 xícara de café de sal grosso.
Caso não vá utilizar um caldeirão, forre o chão com uma forma grande.
Enfim, não faça de qualquer jeito, projete antes de realizar o ritual, que é muito simples, (mas requer cuidado!) basta você colocar no caldeirão ou vasilha de ferro, o álcool (depois fechar o frasco e guardar longe do local antes de acender o fogo) e o sal grosso. Colocar fogo (com cuidado!) e deixar queimar até terminar, dizendo:

“Das chamas, nada vai sobrar e todo mal nela vai queimar.”
Faça uma oração em agradecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!