Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Drawing Down the Moon (Puxar a lua para baixo)



Drawing Down the Moon, refere-se a ritualmente conectar-se com o poder e a sabedoria de uma divindade da Lua Cheia.


Em algumas tradições da Wicca , isso é feito pelo sacerdote de um grupo onde a deusa da lua é reverenciada na sacerdotisa para que ela se torne a encarnação viva da divindade durante o ritual. No entanto , existem também outras maneiras de puxar a lua . 

Na tradição Círculo Artesanato, todos os participantes de um ritual puxam a lua para baixo, evocando simultaneamente a Deusa Lua dentro de si. Também puxando a Lua como um rito pessoal através do seguinte método . Faça um ritual de puxar a lua para baixo em um lugar privado, onde não são susceptíveis de ser perturbado . Criar espaço sagrado. 

Então , mantenha os braços acima da cabeça , curvando -os ligeiramente e mantendo as palmas das mãos em direção ao outro , de modo que , ao fazer isso, tenha a noção de ser um grande cálice. Invocar a Deusa da Lua Cheia ou alguma outra forma Divina da Lua Cheia você deseja conectar-se com ela. . 

Quando você faz a invocação , chame a atenção para a imagem de um disco brilhante de luar caindo em si mesmo através de sua postura de um sagrado cálice. Beba no poder , sabedoria e luz da Deusa Lua .

 Então, lentamente move os braços , de modo que suas mãos se sobrepõem uns aos outros em sua área cardíaca. 

Experimente -se como se tornar um com o disco de Luar e Deusa Lua . 
Experimente -se brilhante com brilho lunar , poder e sabedoria, e continuam a ressoar por alguns minutos. 
Em seguida , receber, refletir e lembrar de suas experiências e qualquer orientação que vem para você .
Quando você sentir que é hora de acabar com o ritual, dar graças a Deusa Lua , a Lua Sagrada . Em seguida , acabar com o ritual e comer um pouco de comida para ajudar no aterramento. 
Escreva sobre suas experiências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!