Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Filtro de purificação



Objetivo: Purificar ambientes.
Uma solução de água de rosas purificará todo e qualquer lugar em que for borrifado, limpando o ambiente das vibrações negativas. É bastante fácil de ser feito.

Você precisará de água pura de fonte e 10 gramas de pétalas de rosas brancas. Pode ser água mineral de garrafa. Coloque as pétalas de rosa dentro de um vidro com a água, numa noite de Lua Crescente, e deixe-o durante uma semana em lugar bem fresco, podendo até ser na geladeira. Tome cuidado para que ninguém mexa na garrafa, não beba a água ou qualquer coisa do tipo.
Passados sete dias, coe as pétalas e acrescente 12 gotas de vodka na água. Tampe o vidro, pois essa água terá longa duração. Seu alcance, entretanto, é limitado, não abrangendo vibrações muito pesadas. Se não tiver vodka, use álcool, mas a vodka é preferível.

A água de rosas é também um eficaz estimulante afrodisíaco, sendo muito indicado seu uso no próprio corpo, quando estiver pretendendo conquistar alguém. Porém, não espalhe sobre a pele em grandes quantidades, pois pode ressecá-la. Use gotas como se fosse um perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!