quarta-feira, 6 de março de 2013

Que tal conhecer alguns feitiços hoje.


Bem aqui segue alguns dos diversos feitiços e magias que existem para diversas finalidades.
Observação: Todo feitiço deve ser feito cautelosamente, sempre seguindo as regras básicas de limpeza de ambiente, limpeza do corpo físico, escolher datas e´horários apropriados. Sempre peça auxílio de seus mentores.
E nunca faça feitiços para prejudicar alguém, lembre-se que isso voltará 3x pra você como consequência que pode ser boa ou ruim dependendo de sua intenção.
Com o tempo você poderá fazer seu próprio feitiço, dando seu toque ele se torna único e acredite você põe ou não o poder de que precisa para faze-lo funcionar.
feitiços
Encanto aromático:
 encantoaromatico
Antes de sair para um encontro amoroso, escreva com seu perfume favorito sobre seu peito  a palavra AMOR. Se usar uma pena de pomba, o efeito é mais eficaz. Mergulhe a ponta da pena no perfume e escreva bem devagar, absorvendo a energia do amor. Use a pena apenas para esse encanto.
Escrita Invisível:
escritainvisivel
Para mandar mensagens mágicas, utilize a chamada “escrita simpática”. Ela é feita de suco de limão (planta consagrada à Vênus, deusa do amor) e algumas gotas de essência de verbena. Escreva sua mensagem com uma caneta qualquer e, no verso, com a tinta mágica. Como ela é invisível, quem receber sua carta vai ler o recado visível e sentir o recado invisível! Esta é uma forma de falar de coração a coração, quando sentimos medo ou receio de sermos incompreendidos. Use uma pena de pomba ou caneta vazia para escrever.
Meditação do coração:
meditando com o coração
Esta magia serve para você encontrar um grande amor. Desenhe no chão, com uma mistura de terra, pétalas de rosa e flores de camomila, um grande coração. Entre no centro da figura e medite sobre as qualidades do seu futuro (a) parceiro (a) (não se fixe em ninguém em especial!). Fantasie, deixe a imaginação viajar. Então repita mentalmente, por 7x: COM A TERRA EU TE CRIO, COM A ROSA TE CONSERVO E COM O BRILHO DOURADO DA CAMOMILA TE ESPERO.
Proteção:
proteção
Para afastar a negatividade e receber mais amor, cultue a beleza à sua volta. Quando avistar alguém bonito, agradeça à Mãe natureza. Diga às pessoas: “como você está bonita!”, ofereça flores, presenteie com poesias e bilhetinhos carinhosos, perfume-se, sorria para todos…. Isso não é faz de conta, é magia! O culto ao belo faz parte da arte da sedução.
Árvore dos amantes:
árvore de amantes
Um coração traçado na casca de uma árvore com as iniciais  ou os nomes dos amantes dentro dele tem uma finalidade mágica. Serve para proteger um amor recém-nascido ou perpetuar um amor antigo. Mas escolha a árvore certa: use a amendoeira, macieira e limoeiro, nunca o cipreste, a figueira ou salgueiro, e não danifique a árvore, fazendo um coração bem de leve em sua casca.
Magia das pombas:
magiadaspombas
Vá a um parque habitado por pombas, leve um punhado de alpiste ou pipoca e pense na pessoa amada. Jogue um pouco para as aves e conte quantas aceitaram a sua oferenda. Número par indica dificuldade, número ímpar é dica de facilidade e altas possibilidades amorosas!
 Cama de gato:
camadegato
Se o seu gato tem uma caminha ou almofada predileta para dormir, escreva seu desejo num papelzinho e esconda-o ali. Deixe-o por 2 noites e boa sorte! Este encantamento, que tem o gato como cupido, é muito antigo e eficaz. Atenção: se você não tem um gato, não faça isso com a cama do seu cachorrinho..rs
Feitiço para atrair um novo amor:
atrairnovoamor
Você vai precisar de 10g de pétalas secas de rosas de jardim, 5g de flores secas de mil folhas, 5g de canela em pó, 1 laranja, 1 pequeno ímã, 1 seixo de rio, 1 raiz de melão-de-são-caetano, 1 pedar encontrada na cabeça de uma corvina. Realize o feitiço em noite de Lua Nova, de preferência quando Vênus estiver no signo de Touro. Corte a laranja ao meio e retire a polpa, deixando somente as cascas. Numa das cascas, coloque todos os ingredientes, repetindo o seguinte encantamento a cada ingrediente colocado: "HÁ MUITO TEMPO ESPERO, UM AMOR QUE ME FORTALEÇA. TRAZ ESSE AMOR DEPRESSA, E QUE ELE DE MIM NÃO SE ESQUEÇA!" Após ter colocado o último ingrediente, encaixe a outra metade da laranja e amarre-as com uma fita vermelha ou cor-de-rosa, para que nada se perca. Coloque a laranja para tomar o sereno da Lua, retirando-a antes do nascer do sol. Guarde o feitiço em um lugar onde ninguém veja e nem pegue. Espere o cair da noite, quando o enterrará ao pé de uma roseira. Com certeza um novo amor surgirá, antes que chegue a próxima Lua Nova.
Magia do Elemento Gelo:
magiadogelo
O elemento gelo é uma modificação do elemento água, baseado em temperaturas baixíssimas, por isso possui características ofensivas maiores que o elemento água e também pode congelar ataques de energias nocivas.
Para esta magia você vai utilizar:
Água mineral,
Uma vela branca,
Um copinho descartável (transparente de preferência),
Papel branco e um lápis.
Em uma segunda-feira, coloque a água no copinho, ponha em seu altar (se não tiver um, faça em uma mesa limpa e vazia), acenda a vela, e escreva com o lápis no papel branco tudo aquilo que você gostaria que parasse de acontecer.
Ex: você esta brigando muito com alguém, ou esta com uma dor faz muito tempo (antes procure um médico), seu vizinho te incomoda, seu chefe pega muito no seu pé…
Enfim, coisas que você já esta cansado(a) viver na rotina.
Dobre bem o papel, e coloque dentro do copinho com água.
Reze sua oração preferida com as mãos direcionadas ao copinho; e deixe ali até a vela acabar de queimar.
Por último, pegue o copinho e coloque no freezer, e deixe lá até as coisas acalmarem.
Quando você sentir que surtiu efeito, tire o copinho do congelador e deixe-o ao sol, ele tem que descongelar só.
Depois de descongelar, pegue o papel dentro do copinho e ponha para secar também, e depois de seco queime-o, segurado por uma pinça, e jogue em água corrente.
Círculo de pétalas: para ficar disponível para um amor novo e inesperado, faça um círculo de pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele. Pense nas qualidades, jeito e detalhes do amante esperado, mas não fixe a mente em alguém em especial. Deixe a imaginação solta! Recolha as pétalas e misture-as à água de seu banho. Depois é só aguardar o resultado…
Existem uma infinidade de feitiços, caso você queira algum que não encontrou fale comigo talvez eu possa te ajudar. ok?
Beijos.
feiticeira
Blessed be!!!
Fiquem com a Deusa.
msn: bruxinha_flavia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!