quarta-feira, 6 de março de 2013

Dicas para seu dia - a - dia:


“Confira aqui algumas dicas para o seu dia-a-dia se tornar mais agradável.
Blessed Be!
Presenteie as pessoas
- Presenteie para ganhar. A dica de hoje é algo que você pode fazer a qualquer momento, me qualquer lugar ou situação. Vou explicar melhor: as vezes estamos na companhia de uma pessoa a qual temos um grande carinho, pode ser um parente, um amor, um amigo ou um colega de trabalho, e nesse momento sentimos uma imensa vontade de presenteá-los com algo que estamos de posse no momento que pode ser um pingente, um amuleto ou algo assim. Dê ouvidos áquela voz que vem em seu ouvido e diz ” dê esse objeto á essa pessoa, vai lhe fazer um bem danado” então, não pense “ah vou dar isso a ela e vou ficar sem”, entregue o objeto e lhe deseje sorte diga que é um mimo que está repleto de proteção e carinho e que esse objeto vai lhe trazer sorte e alegria. Você verá como vai se sentir bem com essa atitude e outra coisa que nós Bruxas não devemos esquecer “Tudo que fazemos voltará 3 vezes a nós”. O importante é presentear de coração, não esperando que vai receber algo em troca.
Água Energizada

dicadebruxa

É interessante uma vez por mês ter próximo ao seu altar uma garrafa ou um copo com água energizada, que poderá ser utilizada em seus ritos, banhos ou adivinhações em seu caldeirão.
Para energizar sua água é muito fácil: deixe seu recipiente receber á luz do sol logo pela manhã ou a luz da Lua em uma noite de lua cheia, ou ainda poderá recolher a água das chuvas, que é energizada pelos raios, trovões e relâmpagos. O grande poder destas energias também são curativos, mas cuidado ao utilizá-las, não faça nada que prejudique outras pessoas ou que interfira em seu livre arbítrio, lembre-se que tudo voltará 3 vezes á você.
aguaenergizada

O Elemental Terra -Gnomos-
dicadebruxa
É comum as bruxas terem um gnomo por perto, eles trazem alegria, prosperidade, amor e proteção a sua residência.
Compre um gnomo ou uma família deles, se voc~e ainda não tem um, e deixe perto dele uma maçã, moedas douradas e pedrinhas de cristal. A maçã servirá como um imã energético e vai neutralizar as energias negativas do ambiente, as moedas trarão prosperidade e os cristais vão te protejer de males. Troque a maçã quando ela estiver de texturas diferente. Fique de olho existem maçãs que só estragam a casca e continuam intactas por dentro, isso é sinal de que ali habitam energias poderosas, capazes de fazer se tornar reais o que parecia impossivel.
gnomos
-Sabedoria do Mar.
Utilize conchas no seu altar, elas podem lhe servir como amuletos por exemplo, veja só:
  • Conchas podem ser transformadas em pingentes e energizadas para atrair fertilidade ou dinheiro, proteção ou sorte. Aliás se posicioná-la á frente de sua casa é certo de que a sorte ali vai entrar.
  • Quando você encontrar uma concha inteiriça, coloque-a próxima ao seu ouvido e ouça as mensagens que o mar pode lhe trazer, além de ser um calmante mental.
  • Agora se encontrar uma concha grande essa servirá para afastar a negatividade de seu ambiente.
dicadebruxa
1ª Mantenha um incensário na cozinha, e utilize incensos enquanto cozinha . Este é um dos mais poderosos instrumentos de bruxaria e deve ser utilizado. Incenso de alecrim é muito bom para eliminar energias desfavoráveis quando se inicia o processo mágico de cozinharMantenha um incensário na cozinha, e utilize incensos enquanto cozinha . Este é um dos mais poderosos instrumentos de bruxaria e deve ser utilizado. Incenso de alecrim é muito bom para eliminar energias desfavoráveis quando se inicia o processo mágico de cozinhar.
bruxanacozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!