quarta-feira, 6 de março de 2013

Poder da Sedução. Para aumentar o poder de cada Bruxa.


Aqui segue um feitiço para que você aumente sua sensibilidade e poder de sedução
bruxa sedução
Escolha flores de cores quentes como hibiscos, gerânios e rosas vermelhas. Prepare um banho comas flores, água morna e algumas gotas de óleo essencial de ylang-ylang. Acenda uma vela laranja ou amarela e um incenso de sândalo ou canela. Banhe-se demoradamente. Sinta a magia e a sensualidade de Freya percorrendo seu corpo e aflorando sua sexualidade.
Para ativar a intuição e o poder mágico, Freya tem o poder do Amor e da Magia. Utilize a oração a seguir para pedir auxílio no desenvolvimento de poderes mágicos:
“Freya! Senhora das Valquírias
Dama da Magia por quem eu chamo
agora
Ajude-me a encontrar o caminho encantado!
Senhora das lágrimas de
âmbar, mostre-me a chave da mais profunda Magia!”
Para desenvolvimentos dos talentos psíquicos e execução de magia
Unte uma vela verde com óleo de zimbro ou pinho, do pavio à base. Use um colar ou um pingente de âmbar em honra a Brisingamen; ou tenha uma peça de âmbar em suas mãos. Se vista com uma túnica verde ou que tenha detalhes verdes. Sente-se numa cadeira confortável aonde não venha a ser perturbado. Diga:

” Mulher Falcão! A Lua flutua através das árvores.
Freya! Chamo por aquela que chora ouro!
Dama da feitiçaria! Não temo sua presença.
Guardiã de
Brisingamen! Revele-me os segredos dos nós e tranças.
Freya! Deusa da Lua!
Rainha das Valquírias!
Dê-me a chave para a magia profunda.”
Feche os olhos e respire profundamente. Sinta seu corpo relaxando. Diante de você há uma porta brilhante de luz. Visualize-se atravessando essa porta. Você está no salão de Freya em Asgard. A deusa está sentada em seu trono. Há um banquinho a seus pés. Ela acena a você, e você caminha pelo salão para se sentar no banquinho. Dedique o tempo que for necessário a conversar com Freya e receber seus sábios conselhos. Ao terminar, despeça-se e retorne através da porta de luz para seu corpo físico. Respire fundo novamente. Repita o canto e agradeça a Freya por sua ajuda.
Palavras-chave: poder de sedução, magia.
bruxa e calice
“Que eu seja como aquela que tece o pano das folhas na floresta!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!