Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

quarta-feira, 6 de março de 2013

Destraçando o Circulo Mágico


    Destraçando o Circulo Mágico

        Pegue o athame dirija -se ao norte eleve-o e diga:
          Agradeço aos guardiões das torres de observação do norte  por terem trazido sua força e seu poder a este ritu que foi realizado neste dia,sigam em paz!

 Pegue o athame dirija -se ao leste eleve-o e diga:

Agradeço aos guardiões das torres de observação do leste por terem trazido sua inspiração e harmonia a este ritu que foi realizado neste dia,sigam em paz!
Pegue o athame dirija -se ao sul eleve-o e diga:

Agradeço aos guardiões das torres de observação do sul  por terem trazido sua força, calor e luz a este ritu que foi realizado neste dia,sigam em paz!  


Pegue o athame dirija -se ao oeste eleve-o e diga:

Agradeço aos guardiões das torres de observação do oeste por terem trazido suafluidez e equilibriu a este ritu que foi realizado neste dia,sigam em paz!

Erga o athame de frente a seu altar e diga:

           Agradeço a vc grande mãe nutridora e criadora de todas as coisa viventes.Obrigada por ter me axiliado nesta praticaritualística de hoje.
        Voce que percorre o ceu com sua luz resplandecente brilhe sempre sobre nos e que seu poderse espalhe sobre aterra hoje e sempre.
 Agadeço também ao Deus dos bosques e animais, o Deus Cornifero
 por ter trazido sua força e encanto a este ritu sagrado.
             Deusa e Deus;
             Senhora e Senhor;
             Sigam em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!