Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

quinta-feira, 21 de março de 2013

Eco da Alma. --> Cid Moreira <--



"Sou somente o eco de sua alma, sou somente alguém que leu em seus segredos os meus sonhos. Segui o seu perfume, por todas as eras, sei que esta mais próxima, por não mais ser um eco, mas uma voz em seu coração." 

~Cid Correia 

"I am only the echo of his soul, I'm just someone who read your secrets in my dreams. Followed his scent, for all ages, know this closer, for no more be an echo but a voice in your heart ."

~Cid Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!