Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Segundo Chacra: Svadisthana




Cor: laranja
Mantra: Vam
Nadis: 6

Localizado na região do umbigo, é um chacra relacionado com a nossa capacidade de amar a vida. Relaciona-se também com a qualidade do amor ao sexo oposto que a pessoa é capaz de sentir. Se não estiver aberto pode ser responsável por medo de proximidade física, ou pela mente muito centrada na razão, que não permite que a vida seja mais prazerosa.
É o chacra da reprodução. No ser humano, esse chacra controla as funções dos rins e da região abdominal inferior.
Quando a meditação é feita nesse chacra, a pessoa consegue (de acordo com seu nível espiritual) obter a capacidade de se comunicar com seres que habitam no mundo astral.

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!