Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Elixir de Cristais

Os cristais conservam em si mesmos energias e forças vibracionais de natureza própria, que representam grande poder de auxilio na harmonização dos processos vitais. Eles funcionam como verdadeiras baterias energéticas que captam, armazenam e transmitem energias. Sabiamente, os antigos utilizavam-se dessa poderosa energia doada pela natureza para equilibrar os sistemas energéticos mais sutis do ser humano, o que se reflete no seu equilíbrio físico, mental e emocional. Fisicamente já está provado que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia. Quando usamos o elixir, estas propriedades vibracionais são assimiladas pelos chakras e então retificam qualquer desequilíbrio. De imediato o elixir de um cristal recarrega o nível de energia. Cada elixir age em um departamento mental ou psicológico específicos, isto é, o corpo energético, melhorando a qualidade e a quantidade de energia vital dos departamentos envolvidos no desequilíbrio.

Como fazer o Elixir de Cristal

Escolha um cristal de sua preferência e com as correspondências da sua necessidade, deixe-o um dia em uma vasilha com água e sal grosso, para purifica-lo, após isso segure-o com a mão direita e imagine que uma luz dourada toma conta de todo o cristal, limpando e purificando cada parte do mesmo. Após isso programe-o para cumprir sua tarefa, diga a ele o que ele deve fazer de forma simples e clara. Não esqueça, é sempre importante e necessário limpa-los e seguir esse procedimento. Após isso, na vasilha de vidro cheia de água mineral coloque o cristal (purificado, energizado, programado) e que não se deteriorize na água (caso seu cristal seja tóxico, ou do tipo que se deterioriza na água, coloque o cristal dentro de uma vasilha de vidro menor e depois na vasilha maior cheia de água esse é conhecido como método indireto). Coloque o recipiente no Sol por 12 horas. Depois disso tire o cristal e engarrafe o elixir numa garrafa de vidro hermeticamente fechada. A duração do elixir é de 1 semana. Caso queira usa-la por mais de uma semana, para preserva-la acrescente 50% de conhaque ou vodka.

Os elixires de pedras também conhecido como essência de cristais podem ser ingeridos, aplicados sobre a pele, pingado nos olhos ou adicionado a água do banho (se o cristal não for um cristal toxico), elixires como o de TURMALINA NEGRA pode ser misturado a água e borrifado no ambiente.

Observações:
-A vasilha ou recipiente só pode ser de vidro.
-Nunca use um cristal sem limpar, sob risco de piorar sua saúde.
-Nunca use cristais ásperos, ou quebradiços, sob risco de ser ingerido um farelo ou farpa, podendo colocar sua saúde em risco. Use sempre cristais lisos, sem buracos, ou partes quebradas. Se usar cristais geradores, prefira os inteiros e lisos, sem perigo de soltar farelo ou serem tóxicos.
-As melhores Luas para fazer a Purificação são a Cheia ou Crescente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!