Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Cuidando da sua Pedra ou Cristal

Como qualquer outra coisa, cristais e pedras gostam de ser tratados de maneira respeitosa e amorosa. Eles apreciam estar com uma aspecto claro que lhes permita refletir sua luz e irradiar sua beleza. Elas gostam de estar em lugares dignos de sua presença. Não deixe seu cristal guardado em armários ou gavetas. Espalhe-os por sua casa ou trabalho, peitoris de janelas, prateleiras, estantes, mesas, jardins, ou vasos de plantas ou qualquer outro lugar que elas possam cumprir seu objetivo.
A simples contemplação de um cristal ou pedra já nos transmite energia. Mantendo o cristal visível fica muito mais fácil a interação de energias e o estabelecimento do relacionamento.
Os cristais e as pedras gostam de incensos, perfume, flores, água, plantas, etc. Pode-se criar um altar para uma ou mais pedras com estes elementos e até com imagens de elementais.

“ Os cristais têm vida, são partes de um todo maior formado de energia pura. Tudo que é energia é vida e tem vida. Esses seres tão especiais podem tornar-se amigos imprescindíveis, ajudando no crescimento espiritual e no auto-conhecimento, e, principalmente, ensinando inúmeras formas de utilizar positivamente a sua energia em conjunto com a nossa.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!