Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Cristal Alexandrita

A Alexandrita é um cristal variante do mineral crisoberilo, sendo uma pedra preciosa que tem uma curiosidade fora do comum: ela é verde e brilha como uma pedra vermelha sob luz artificial. A Alexandrita é principalmente uma pedra regeneradora, capaz de equilibrar nosso corpo e espirito, podendo alinhar nossos corpos físicos e etéricos. É benéfica para o sistema nervoso, agindo de um modo energético na desintoxicação do fígado, resultando numa sensível melhora no sistema digestivo.
Nos guia a reconstruir o auto-respeito e a auto estima, ampliando nosso poder de magnetismo pessoal e a nossa força de vontade. Auxilia a reconhecer nossa importância e valor neste mundo, fazendo ver melhor qual o nosso lugar na natureza e dentro de uma ecologia saudável. É um cristal tranquilizador e quem o usa verá estabilizar seu gasto de energia, tornando algumas coisas que exigem um grande esforço físico ou mental, menos onerosas. A Alexandrita foi descoberta na URSS no início do século XIX e foi assim chamada em virtude do tsar Alexandre II; fora da Rússia, é encontrada no Brasil e no Sri Lanka.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!