sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DESCRIÇÃO DOS 72 ANJOS II



Continuação da descrição dos 72 anjos da cabala:

13. Yesalel:
Domina a amizade, a reconciliação e a felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações.

•Número: 13
•Letras: Yod-Zain-Lamed-Aleph-Lamed
•Gematria: 10+7+30+1+30 = 78
•Príncipe: Raziel
•Exerce domínio sobre: os Irilianos.
•O nome de Deus: Boog.
•Gênio: Theosolk, sob a influência de Júpiter.
•Elemento: Ar
•Arcano do Tarot: Oito de Espadas
•Kabbalah: Hochma - Tiferet
•Arco: 00-05 graus de Gêmeos
•Horário: das 4h01 a 4h20
•Salmo: versículo 6 do salmo 97 (Jubilate Deo omnis terra: cantate, et exultate, et psallire).

Quem nasce sob esta influência, tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de forma lógica, mesmo os assuntos místicos ou religiosos. Lutará sempre pela união da família, preservando a fidelidade. Produtor de grandes reconciliações, será famoso e reconhecido por seu trabalho. Terá idéias envolvendo trabalhos comunitários, ligados à criação de instituições em defesa da família. Será fiel na demonstração de amor a uma única pessoa. Sua grande habilidade para aceitar a vida como ela é, sem nunca reclamar de nada, fará com que esteja sempre rodeado de amigos aos quais compreende e não julga. Será um profundo conhecedor de si mesmo, um filósofo nato. Seu corpo espiritual funciona com perfeição.

O gênio contrário domina a ignorância, o erro, a mentira e a aversão ao estudo.

14. Mebahel
Domina a justiça, a verdade, a liberdade; protege a inocência e faz conhecer a verdade. Dá interesse ao estudo das leis.

Número: 14
Letras: Mem-Beth-Heh-Aleph-Lamed
Gematria: 40+2+5+1+30 = 78
Príncipe: Raziel
Exerce domínio sobre: a Espanha.
O nome de Deus: Dios.
Gênio: Thesogar, sob a influência de Júpiter.
Elemento: Ar
Arcano do Tarot: Oito de Espadas
Kabbalah: Hochma - Netzach
Arco: 06-10 graus de Gêmeos
Horário: das 4h21 a 4h40
Salmo: versículo 9 do salmo 9 (Et factus est Dominus refugium pauperis: adjutor in opportunitatibus, in tribulatione).

Quem nasce sob esta influência, será um codificador de sonhos conhecedor das leis materiais e espirituais, que pratica sem utopia. Sempre portador de boas notícias, será um magnífico defensor, de forma desinteressada, das pessoas inocentes. Seu ego e forte presença de espírito, marcarão seu dia-a-dia com a nobreza e dignidade nas ações. Às vezes terá forte impressão de que está vivendo algo que já aconteceu em outra dimensão, ou mesmo em outra vida. Terá grande facilidade de adaptação e sua vida será uma transformação no sentido de uma regeneração espiritual. Não perderá tempo com futilidade e em qualquer ambiente que estiver será o centro das atenções pela sabedoria, bom senso, serenidade e intuição. O anjo de guarda pede que mostre este conhecimento, um legado de outras encarnações, para as pessoas que necessitam de ajuda. Para isso terá o dom da oratória, forte capacidade de escolha e discernimento.

O gênio contrário domina a calúnia e a habilidade para mentir. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá utilizar dinheiro para incriminar o inocente e favorecer o culpado. Falará de uma ligação, que não existe, com o mundo astral. Será um codificador severo, autor de leis duras que exigem sacrifícios. Terá habilidade para manipular os crédulos, através de efeitos cênicos ou técnicos, utilizando a baixa magia. Especialista em divórcios, poderá comprometer o cônjuge com argumentos acusadores falsos.

15. Hariel
Este anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes.

Número: 15
Letras: Heh-Resh-Yod-Aleph-Lamed
Gematria: 5+2+200+1+30 = 238
Príncipe: Raziel
Exerce domínio sobre: a Itália.
O nome de Deus: Iddio.
Gênio: Oueré, sob a influência de Marte.
Elemento: Ar
Arcano do Tarot: Nove de Espadas
Kabbalah: Hochma - Hod
Arco: 11-15 graus de Gêmeos
Horário: das 4h41 a 5h00
Salmo: versículo 22 do salmo 93 (Et factus est mibi Dominus in refugium: et Deus meus in adjutorium spei meae).

Quem nasce sob esta influência, tem grande pureza de sentimentos, é simples mas refinado para os valores materiais e sociais. Irresistivelmente perfeito, terá tendência a estudos das ciências esotéricas, organizando associações, promovendo conferências ligadas ao assunto e trabalhando para instituir a legalização nas atividades esotéricas ou alternativas. Religião exaltada, terá grande iluminação que acontece de modo consciente, instituindo ritos e costumes que poderão contribuir para a expansão da espiritualidade. Terá poder para as invocações mágicas e combaterá o materialismo para melhorar a existência humana. Deterá sobre si na Terra, uma autoridade e uma inteligência analítica extraordinárias. Possuidor de um forte sentimento de justiça, encontrará sempre a iluminação para a escolha do caminho que deverá seguir. Realista, estará sempre com os pés no chão. Terá facilidade em aprender, criar e estudar. Estará sempre bem humorado, mostrando que a vida é simples sem dificultá-la. Seu anjo pede para fazer as coisas rapidamente sem perder tempo, pois ele trabalha nessa dinâmica. Um ano seu comparado ao de qualquer outra pessoa eqüivale a cinco anos vividos.

O anjo contrário domina os cataclismos e as guerras de religião. Influencia os hereges na propagação de métodos perigosos, dificultando a descoberta de métodos novos e apoiando manifestações contrárias a movimentos esotéricos. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, terá percepção individual e egoísta da espiritualidade, podendo intitular-se guru ou guia espiritual, formando grupos para se fazer adorar. Será brilhante defensor e propagador de doutrinas errôneas e grande organizador de guerras religiosas a nível internacional.

16. Hacamiah
Este anjo protege as pessoas que ocupam posições de comando. Ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Interfere na coragem e fidelidade.

Número: 16
Letras: Heh-Qof-Mem-Yod-Heh
Gematria: 5+100+40+10+5 = 160
Príncipe: Raziel
Exerce domínio sobre: a França.
O nome de Deus: Dieu.
Gênio: Verásua, sob a influência de Marte.
Elemento: Ar
Arcano do Tarot: Nove de Espadas
Kabbalah: Hochma - Yesod
Arco: 11-15 graus de Gêmeos
Horário: das 5h01 a 5h20
Salmo: versículo 1 do salmo 87 (Domine Deus salutis meade , in die clamavi, et nocte coram te).

Quem nasce sob esta influência, tem uma aura natural de paz. Sua sinceridade é refletida através da nobreza e autoridade da sua personalidade e prestígio. Fiel a seu juramento, tem caráter franco, leal e bravo, suscetível às questões de honra. É extremamente preocupado com sua família e seus filhos terão sempre prioridade, mesmo que o casamento tenha acabado. Querido por todos será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Viverá cada minuto de sua vida com muita ternura, amor, esperança e desejará para todos uma existência tão digna quanto a sua. Gostará de estar sempre mudando tudo, desde a posição dos móveis, restauração e pintura de sua casa, até a aparência física com a qual tem muito cuidado e atenção. Muito sensual, apreciará guardar imagens dos seus amores, como exteriorização dos sentimentos do passado.

O anjo contrário domina as traições, a infidelidade, a sedução e a rebelião. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá obter dinheiro ilegal, como em compra e venda de carros roubados, usar a força física para se fazer entender e difundir drogas perigosas. Poderá fazer uso de cartas anônimas e envolver-se em tramas na vida familiar. Hipnotizador, "médium consciente", poderá usar práticas orientais para arruinar o que as pessoas consideram santo ou religioso.

17. Lauviah
Este anjo é invocado contra as fraudes e para obter a vitória. Influencia os grandes personagens que marcaram a história e ajuda o homem a obter graças pelo seu talento natural. A ajuda deste anjo será fornecida através das experiências de vida.

Número: 11
Letras: Lamed-Ayin-Vav-Yod-Heh
Gematria: 30+70+6+10+5 = 121
Príncipe: Raziel
Exerce domínio sobre: os latinos.
O nome de Deus: Deus.
Gênio: Rombomare, sob a influência de Saturno.
Elemento: Terra
Arcano do Tarot: Sete de Moedas
Kabbalah: Hochma - Chesed
Arco: 21-25 graus de Touro
Horário: das 3h21 a 3h40
Salmo: versículo 50 do salmo 17 (Vivit Dominus et benedictus Deus meus, et exultatur Deus salurtis meae).

Quem nasce sob esta proteção, poderá descobrir muitas coisas que usará de forma prática no dia-a-dia. Será célebre por seus atos, melhorando sua personalidade a cada nova experiência vivida. Terá por todos com os quais se relacionar, sentimentos fortes e duradouros, pois tem uma intensa capacidade para amar. Será uma pessoa de sucesso e terá estabilidade financeira. Apaixonado por filosofia, compreenderá facilmente o mundo dos elementais. Enfrentará grandes desafios, tanto na vida sentimental quanto na vida profissional.

O anjo contrário domina a indelicadeza, a ambição, a precipitação e o ciúme. A pessoa dominada por este anjo contrário, não saberá respeitar a vitória dos outros, podendo usar a calúnia para eliminar seus concorrentes. Poderá agir superficialmente e procurar amizades somente por interesses financeiros. Terá um exagerado amor por si mesmo, com forte tendência ao narcisismo.

18. Caliel
Este anjo auxilia contra as adversidades, ajuda a conhecer a verdade nos processos, a triunfar os inocentes e a confundir as pessoas malvadas.

Número: 18
Letras: Kaph-Lamed-Yod-Aleph-Lamed
Gematria: 20+30+10+1+30 = 91
Príncipe: Tsaphkiel
Exerce domínio sobre: a Polônia.
O nome de Deus: Boog.
Gênio: Tepisatosoa, sob a influência do Sol.
Elemento: Ar
Arcano do Tarot: Dez de Espadas
Kabbalah: Binah - Binah
Arco: 26-30 graus de Gêmeos
Horário: das 5h41 a 6h00
Salmo: Versículo 9 do salmo 7 (Judica me Domine secundum justitian meam, et secundum innocentiam meam super me)

Quem nasce sob esta influência, é inteligente, irreverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal. Tem extraordinária intuição quando o assunto refere-se a descobrir a verdade, bastando um olhar para identificar a verdadeira intenção. Não gosta do que é vago, abstrato, querendo sempre entender tudo em todos os detalhes. Grande sagacidade, enorme paciência e perseverança, analisa qualquer situação de forma fria e objetiva. É incorruptível, ama a justiça, a verdade e a integridade, analisando com amor cada pequena manifestação da vida cotidiana. Sua lógica será inatacável. É um verdadeiro "mago" que consegue realizar milagres, porque sua fé é inabalável.

O anjo contrário domina a intriga, a magia negra, a perversidade e o gosto pelo escândalo. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um grande mentiroso, autor de cartas anônimas e escritos caluniadores ou difamadores. A justiça será pretexto, para manifestações de raiva ou vingança. Poderá envolver-se em processos escandalosos, para atender altos dignitários.

19. Leuviah
Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência.

Número: 19
Letras: Lamed-Vav-Vav-Yod-Heh
Gematria: 30+6+6+10+5 = 57
Príncipe: Tsaphkiel
Exerce domínio sobre: a Hungria.
O nome de Deus: Bogy.
Gênio: Sotis, sob a influência de Vênus.
Elemento: Água
Arcano do Tarot: Dois de Taças
Kabbalah: Binah - Chesed
Arco: 01-05 graus de Câncer
Horário: das 6h01 a 6h20
Salmo: versículo 1 do salmo 39 (Expectans expectavi Dominum, et intendit mihi).

Quem nasce sob esta influência é amável, jovial, modesto em suas palavras e simples em sua maneira de ser. Suportará todas as adversidades com paciência e resignação, pois sabe que isto é uma forma de evolução material e espiritual. Extremamente curioso, estará sempre disposto a aprender e passar cada experiência realizada. Terá refinamento cultural e amará a música, a poesia e as artes em geral. Terá proteção angelical contra os adversários, contra aqueles que tentarem prejudicá-lo ou que usarem seu nome impropriamente. Esta proteção é como uma grande muralha de luz etérica, invisível aos olhos das pessoas comuns. Terá completo domínio sobre os acontecimentos de sua vida. Alcançará a graça de Deus quando permanecer firme e decidido na luta por seus ideais.

O Anjo contrário domina a imoralidade, o desgosto, como perdas, o deboche e o desespero. Uma pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá utilizar objetos de uso pessoal para fazer trabalhos de "amarração", feitiços e patuás. Estará do contra as leis morais e sociais e interpretará de maneira maldosa os textos arcaicos e/ou sagrados. You ter uma visão apocalíptica do mundo.

20. Pahaliah
Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia a conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral, a teologia e ajuda a encontrar a vocação certa.

Número: 20
Letras: Peh-Heh-Lamed-Yod-Heh
Gematria: 80+5+30+10+5 = 130
Príncipe: Tsaphkiel
Exerce domínio sobre: os Moscovitas.
O nome de Deus: Tios.
Gênio: Sothis, sob a influência de Vênus.
Elemento: Água
Arcano do Tarot: Dois de Taças
Kabbalah: Binah - Geburah
Arco: 06-10 graus de Câncer
Horário: das 6h21 a 6h40
Salmo: versículo 2 do salmo 119 (Domine libera animam meam à labiis iniquis, et à linguâ dolosa).

Quem nasce sob esta influência, desenvolve desde cedo uma personalidade muito forte; é um autêntico combatente, lutando sempre pelos grandes ideais. É um grande otimista, mestre na arte de discernir e gosta de viver em paz com todos. Traz para esta vida todas as experiências que já teve, principalmente as ligadas à família e filhos. Não sabe viver só, necessitando para ser feliz, de um companheiro fiel. Aparenta menos idade do que realmente tem e um jeito de quem tem muito dinheiro, apesar de muitas vezes não ter quase nada. Seu anjo influencia de modo enérgico, quando se acomoda a alguma situação. O trabalho em conjunto com os anjos o ajudará materialmente. Estudará a cabala iniciática e entenderá que o mundo invisível é tão harmônico quanto o visível. Será um intelectual, estudioso de vários temas em todas as áreas.

Quem nasce sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um fanático religioso, libertino, explorador da prostituição e incapaz de captar uma espiritualidade existe nas pessoas. Grande vedete de cerimonial religioso, poderá lesar financeiramente as pessoas de boa fé. Egoísta, se intitulará dono da verdade, ditando regras, não if seguir.

21. Nelchael
Este anjo é invocado para destruir o poder do inimigo, contra as calúnias ou pessoas que utilizam sortilégios para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astronomia, a astrologia, a geologia, a matemática e todas as ciências exatas.

Número: 21
Letras: Nun-Lamed-Kaph-Aleph-Lamed
Gematria: 50+30+20+1+30 = 131
Príncipe: Tsaphkiel
Exerce domínio sobre: os Boêmios.
O nome de Deus: Bueg.
Gênio: Sith, sob a influência de Mercúrio.
Elemento: Água
Arcano do Tarot: Três de Taças
Kabbalah: Binah - Tiferet
Arco: 11-15 graus de Câncer
Horário: das 6h41 a 7h00
Salmo: versículo 18 do salmo 30 (Ego autem in te speravi Domine: dixi Deus meus es tu: in manibus tuis sortes meae).

Quem nasce sob esta influência, demonstra muita serenidade, moderação nas palavras, equilíbrio entre o espiritual e o material. Tem forte capacidade de liderança, autocontrole, paciência. Busca sua estabilidade financeira, perseguindo seu ideal a qualquer custo, não aceitando perdas. Dotado de grande inteligência e imaginação, tem maturidade e domínio sobre seu "eu". Procura sempre a harmonização de todos na família, embora muitas vezes, sinta-se incompreendido por seus membros. Tendência a ser um solitário sempre em busca do par ideal. Ama o belo e detesta o que é feio e vulgar. Será muito querido e respeitado em seu ambiente de trabalho. Refinado, amante da poesia e da pintura, gosta de presentear as pessoas com flores. Poderá pesquisar cientificamente o conhecimento transcendental, através de leituras de textos antigos, transcodificados com o uso da informática. Sua missão será unir a ciência e a arte com a religião. Gostará de desenvolver sua mediunidade através das ciências esotéricas, mas sempre de forma analítica. Será do tipo "ver para crer.

O anjo contrário domina o erro, a violência, a agressividade, a ignorância e o preconceito. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá facilitar a promulgação de leis errôneas. Em sua visão do futuro haverá trabalho só para a máquina, anulando o valor do homem na empresa.

22. Ieiaiel
Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos ou vocações.

Número: 22
Letras: Yod-Yod-Yod-Aleph-Lamed
Gematria: 10+10+10+1+30 = 61
Príncipe: Tsaphkiel
Exerce domínio sobre: a Inglaterra.
O nome de Deus: God.
Gênio: Sith, sob a influência de Mercúrio.
Elemento: Água
Arcano do Tarot: Três de Taças
Kabbalah: Binah - Netzach
Arco: 16-20 graus de Câncer
Horário: das 7h01 a 7h20
Salmo: versículo 3 do salmo 120 (Dominus custodit te; Dominur protertio tua, super manum dexteram tuam).

Quem nasce sob esta influência tem o espírito norteado pelo princípio da mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no pensar e no agir, é muitas vezes considerado um mágico, um louco. Tem ideais filantrópicos, é generoso, detesta o sofrimento humano e estará sempre trabalhando pelo bem comum. Terá necessidade de viajar, conhecer o mistério de outros países, desvendar pontos obscuros. Médium de excelente grau de paranormalidade, será procurado por pessoas que, acreditando na sua força, buscarão conforto em suas previsões ou pressentimentos. Será compreensivo, diplomático, com grande habilidade para captar o pensamento das pessoas com as quais convive, para melhorar suas vidas. Está sempre distribuindo alegria e todos gostam de viver ao seu lado.

O anjo contrário domina o racismo, a pirataria, uma apropriação indébita e o plágio. Uma pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá explorar e oprimir seus subalternos, sofisticadamente viver a custa de outras pessoas.

22. Ieiaiel
Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos ou vocações.

Número: 22
Letras: Yod-Yod-Yod-Aleph-Lamed
Gematria: 10+10+10+1+30 = 61
Príncipe: Tsaphkiel
Exerce domínio sobre: a Inglaterra.
O nome de Deus: God.
Gênio: Sith, sob a influência de Mercúrio.
Elemento: Água
Arcano do Tarot: Três de Taças
Kabbalah: Binah - Netzach
Arco: 16-20 graus de Câncer
Horário: das 7h01 a 7h20
Salmo: versículo 3 do salmo 120 (Dominus custodit te; Dominur protertio tua, super manum dexteram tuam).

Quem nasce sob esta influência tem o espírito norteado pelo princípio da mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no pensar e no agir, é muitas vezes considerado um mágico, um louco. Tem ideais filantrópicos, é generoso, detesta o sofrimento humano e estará sempre trabalhando pelo bem comum. Terá necessidade de viajar, conhecer o mistério de outros países, desvendar pontos obscuros. Médium de excelente grau de paranormalidade, será procurado por pessoas que, acreditando na sua força, buscarão conforto em suas previsões ou pressentimentos. Será compreensivo, diplomático, com grande habilidade para captar o pensamento das pessoas com as quais convive, para melhorar suas vidas. Está sempre distribuindo alegria e todos gostam de viver ao seu lado.

O anjo contrário domina o racismo, a pirataria, uma apropriação indébita e o plágio. Uma pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá explorar e oprimir seus subalternos, sofisticadamente viver a custa de outras pessoas.

23. Melahel
Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a viajar a salvo. Exerce influência sobre a natureza, especialmente o plantio e conhecimento sobre ervas para cortar todos os males do corpo.

Número: 23
Letras: Mem-Lamed-Heh-Aleph-Lamed
Gematria: 40+30+5+1+30 = 106
Príncipe: Tsaphkiel
Exerce domínio sobre: a Irlanda.
O nome de Deus: Dieh.
Gênio: Chumis, sob a influência da Lua.
Elemento: Água
Arcano do Tarot: Quatro de Taças
Kabbalah: Binah - Hod
Arco: 21-25 graus de Câncer
Horário: das 7h21 a 7h40
Salmo: versículo 8 do salmo 120 (Dominus custodiat introilum luum, el exitum tuum: er ex hoc nunc, et in saeculum).

Quem nasce sob esta influência, é absolutamente correto, gosta de tudo colocado em ordem e nunca adia o que deve ser feito. Tem o domínio da comunicação, expressa com clareza seus sentimentos, embora possa parecer tímido e introvertido, num primeiro contato com pessoas desconhecidas. Tem fortes premonições, sobre fatos que acontecem quando menos se espera. A filosofia espiritualista o atrai, é um iluminado. Será audacioso, capaz de empreender expedições diferentes e perigosas e executar trabalhos exóticos. Será um ecologista ativo, expert em plantas curativas. Terá extraordinária intuição para conhecer os problemas das pessoas ou seus segredos mais íntimos, ajudando-as através de seus conhecimentos sobre os segredos das plantas. Acredita que Deus está verdadeiramente presente na natureza.

O anjo contrário domina uma mentira, o charlatanismo e o uso indevido dos conhecimentos sobre a natureza. Uma pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá fazer parte de seitas incentivam o uso de drogas, milagrosas poções de vender, facilitar a propagação de doenças sexuais, cultivar plantas nocivas ou difundir o tráfico de drogas.

24. Haheuiah
Invoca-se este anjo para obter a graça e a misericórdia de Deus.

Número: 24
Letras: Heh-Heh-Vav-Yod-Heh
Gematria: 5+5+6+10+5 = 31
Príncipe: Tsaphkiel
Exerce domínio sobre: os Etruscos.
O nome de Deus: Esar.
Gênio: Thuimis, sob a influência da Lua.
Elemento: Água
Arcano do Tarot: Quatro de Taças
Kabbalah: Binah - Yesod
Arco: 26-30 graus de Câncer
Horário: das 7h41 a 8h00
Salmo: versículo 8 do salmo 120 (Dominus custodiat introilum luum, el exitum tuum: er ex hoc nunc, et in saeculum).

Quem nasce sob esta influência, mora com a família durante um longo período e muitas vezes até mesmo depois do casamento procura residir em locais próximos, numa convivência quase que diária com os seus familiares. Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é um grande amigo, com quem todos gostam de conviver. Possui inteligência analítica e procura respostas dentro dos conceitos religiosos, para tudo que se passa no mundo. Terá grande preocupação com o aspecto da segurança, tanto familiar, como do grupo ou comunidade.

O anjo contrário domina a violência, o seqüestro, o terrorismo. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá através de seus escritos, incitar as pessoas a violência. Poderá ser protetor de delinqüentes e praticar crimes em nome da religião ou da espiritualidade, fazendo uso de "entidades.

25. Nith-Haiah
Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos, domina as revelações, influencia a paz através do conhecimento da verdade. Gosta de práticas "mágicas", seguindo as leis divinas.

Número: 25
Letras: Nun-Tav-Heh-Yod-Heh
Gematria: 50+400+5+10+5 = 470
Príncipe: Tsadkiel
Exerce domínio sobre: os Magos.
O nome de Deus: Orsy.
Gênio: Charcumis, sob a influência de Saturno.
Elemento: Fogo
Arcano do Tarot: Cinco de Bastões
Kabbalah: Chesed - Hochma
Arco: 01-05 graus de Leão
Horário: das 8h01 a 8h20
Salmo: versículo 145 do salmo 1l8 (Clamavi in toto corde meo, exaudi me Domine; justificationes tuas requiram).

Quem nasce sob esta influência, possui serenidade, moderação, equilíbrio, autocontrole, harmonia e paciência. Assim, consegue com mais facilidade que os outros, estabilidade emocional, profissional e material. Benevolente mesmo com os inimigos, vive de maneira plena, tem alegria e prazer em viver. Sua vida não tem travas ou limites. Geralmente um autodidata, é bem informado sobre qualquer assunto. Poderá possuir um grande poder paranormal e inspiração para dominar as ciências esotéricas. Terá curiosidade sobre a ciência do mal, para poder atacá-la através do bem e da bondade. Saberá entender e conjurar as orações para os elementais, fazendo revelações através do seu carisma, influenciando assim o comportamento das pessoas. Amará a paz, a solidão, a contemplação e os mistérios da natureza. Desde criança entenderá o significado das coisas, não sendo nunca um questionador, mas sim, um observador. Terá forte proteção dos ancestrais.

O anjo contrário domina a magia negra (cultos a satã), a prostituição e a maldade. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá usar as forças do mal para vingança, usar animais em rituais de sacrifício, ser autor de fórmulas de encantamento, causar mal à natureza (homens, animais e produtos da terra) e fazer pactos com o demônio.

(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!