terça-feira, 3 de maio de 2011

ORAÇÃO NATIVA DOS ÍNDIOS DOS EUA

Assunto: ORAÇÃO NATIVA DOS ÍNDIOS DOS EUA
Para: Luciane Tramasoli


ORAÇÃO NATIVA DOS ÍNDIOS DOS EUA

Grande Espírito, cuja voz escuto nos ventos e cuja respiração dá a vida à todos no mundo, escuta-me.

Sou pequeno e fraco e necessito de Sua força e sabedoria.

Deixe-me caminhar na beleza e faça com que meus olhos sempre contemplem o pôr do sol vermelho e púrpura que criou comigo.

Faça com que minhas mãos respeitem as coisas que criou e aguce meus ouvidos para escutar Suas palavras e Sua voz.

Permita-me aprender as lições que esconde embaixo da cada rocha e folha.

Busco a força, não para ser melhor que meu irmão, mas para lutar contra meu maior inimigo: eu mesmo.

Faça com que sempre fique atento para ir até Ti, com as mãos limpas e a visão clara.

Para que, quando minha vida se esvair, como o pôr do sol, meu espírito possa ir até Ti, sem nenhuma vergonha.



Amém.

( Alex Collier – 20/09/2009 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!