Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

terça-feira, 3 de maio de 2011

ALQUIMIA, EQUILÍBRIO E TRANSIÇÃO PLANETÁRIA





ALQUIMIA, EQUILÍBRIO E TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
Mensagem do Mestre Saint Germain, canalizada por Flávia Sexas, em 01.05.2011


Amados Filhos, saudações cósmicas do Universo Alquímico!

Hoje vamos falar de um assunto que tenho certo muitos de vocês aguardam. A alquimia e sua aplicação à medicina.

Dentro de novos aspectos que estão a vivenciar na nova realidade que estão começando a desvendar, bem como a medida que muitas consciências despertam para uma nova realidade holográfica da Terra, tudo contribui para a Ascensão do Planeta.

A consequência imediata dessa ascensão vibratória de Gaia e de um número de irmãos em missão no orbe terrestre, propicia um melhor aproveitamento das energias que estão sendo dispensadas na forma de conhecimento, pois adentra a malha densa onde meus filhos estão mergulhados.

Compreender essa profundidade que existe entre as dimensões cósmicas é fundamental para que entendam como a nova holografia os credenciará a receberem as informações que passarão a desfrutar de inúmeros seres de luz que já estão trazendo e abrindo conhecimentos antes tidos como secretos.

O sectarismo que predominou nos séculos e milênios anteriores, correspondeu ao grau máximo de evolução que cada um de meus filhos conseguiu obter, e isso, sabeis que não mais ocorrerá, pois estão adentrando efetivamente à Nova Era de Ouro, com a qual terão o privilégio de conhecerem os antigos mistérios que serão, pouco a pouco, trazidos à luz do dia, para que todos os que estejam efetivamente despertos, possam gozar de maiores possibilidades de ascensão sobre a Terra.

E não é isso, meus filhos, vocês estão aqui para se tornarem Mestres de Si, e isto se concretiza através do contato com os mistérios que ainda estão velados, mas isso é uma questão de tempo, pois quando menos esperarem, a sucessão de fatos que desencadearão as mudanças necessárias para a purificação do Planeta, trará consigo os ventos da mudança, e àqueles que acreditarem tudo saber, correrão para dividirem em tempo, o pouco que ainda lhes resta ocultado.

Contudo, filhos amados, as lições que poderão usufruir em breve não será o suficiente para que atinjam o grau de Mestre Ascenso, não é bem assim, a evolução durante vivência no orbe dependerá muito mais de uma atitude em relação ao próximo e com o meio, e isso sim, será a régua com a qual mediremos os méritos de cada um de vocês.

Sim, meus filhos, a evolução é individual e coletiva.

Explico-lhes. A tarefa individual implica numa revisão de todos os conceitos que conhecem e à aplicação dos mesmos nos lugares onde são chamados a atuarem, e, na esfera coletiva, o desenvolvimento está ligado a atuação do ser individual com o meio, e não digam que necessitarão isolar-se para ascender, isso não estaria em harmonia com as características que prevalecem na Nova Era de Ouro.

Amados filhos, vejamos, se vocês estão a resgatarem conhecimentos milenares, somados aos que vocês recebem dos seres de luz que se comprometeram em auxiliá-los em suas tarefas missionárias, acrescida da experiência pessoal de cada um em se elevar, não teria sentido algum, na atual configuração holográfica da Terra, uma experiência isolada.

A reunião de grupos no intuito de compartilharem conhecimento é sim a única forma de se disseminar o conhecimento e motivar a reflexão no próximo, a medida que todos podem expor seus sentimentos e pontos de vista de maneira ordenada e respeitosa.

A luz do conhecimento reluz tal qual ouro, pois é a grande jóia preciosa de meu Pai.

A alquimia é a ciência que cuida das transformações, e para isso que estamos aqui, pois tenho a tarefa de auxiliá-los nesse momento de mudanças significativas em todos os sentidos da vida sobre a Terra. E isto necessita de que tenham domínio sobre os meios de transformação dos elementos que o Criador disponibilizou para todos vocês.

Vejam só, meus amados filhos, vocês já conhecem a tranformação de muitas substâncias, a exemplo do preparo de uma refeição, por si só, já realizam uma mistura alquímica, pois transformam elementos em outras de cores, aspectos, estados e finalidades distintas, e não é assim, diariamente na rotina de cada um de vocês?

O que ocorre é que muitos ainda não entenderam que a própria alquimia foi disponibilizada há muitos éons pelo Criador, a fim de que os filhos encontrassem nos quatro elementos primordiais, as combinações necessárias para que novas substâncias surgissem para fins de atenderem a uma necessidade de equilíbrio.

E esta é a palavra chave da alquimia: EQUILÍBRIO.

Somente com essa finalidade vocês deverão se socorrer dos meios de transformação dos elementos, pois o poder contido em cada mistura, em cada ensaio, em cada experimento, dependerá única e exclusivamente da intenção em equilibrar algum aspecto, quer seja na relação que estão a vivenciar no meio em que vivem, mas, principalmente, no corpo físico do qual fazem uso para manifestarem a divindade eterna no plano terreno. Compreendem?

Saber para que serve a alquimia é o primeiro passo para entender e compreender a extensão e alcance dessa ciência que será nessa nova fase de transição planetária a grande chave de restabelecimento do equilíbrio cósmico.

O meu papel junto a todos os amados filhos é conceder-lhes os instrumentos necessários a empenharem tarefa de transformação onde tiverem o papel de exercerem a prática do restabelecimento do equilíbrio necessário.

Mas nada disso teria sentido se não houver da parte do Mago Alquímico a imprescindível confiança em sua ação na intenção/atenção do que estará a realizar, pois tudo, como já lhes prepararam, está primeiro na holografia já disponibilizada entre vocês e aos que se sintonizarem receberão orientações precisas sobre simples combinações de soluções aquosas para os mais simples desequilíbrios físicos.

Para tanto, bastará que estejam de coração puro na intenção do restabelecimento do equilíbrio de si e do próximo, pois sem essa condição não há como direcionar a energia necessária que movimentará a concretização da energia condensada no elemento água e sal, por exemplo, para atingir o que lhes incomoda.

Tudo está nos quatro elementos, água + fogo + terra + ar, e as infinitas possibilidades combinatórias e de proporções diversas, resultará em novas substâncias que trarão, nos momentos críticos da transição, o necessário restabelecimento da ordem.

Hoje quero lhes dar um presente, como vocês dizem aqui na Terra, vamos treinar esse princípio de que tudo está em tudo e o todo está na partícula, assim como a partícula faz parte do todo.

Peguem um copo com água e escolham um cristal de sua preferência, após os procedimentos de higiene, com a ação e intenção segurem o cristal e dêem-lhe uma ordem, o elemental que o rege captará vossa energia e começará a reordenar as moléculas que o compõem no sentido de que elas tomem um sentido elétrico que favoreça a concretização mentalizada, e coloquem-no na água, deixem por um tempo que considerarem preciso, pois aí deve prevalecer a ordem que o seu Eu Superior já dispensou ao Cristal. Decorrido o prazo dado por vocês, retirem o cristal, mantenham-no em sua mão esquerda e bebam a água, aos goles, respirando profundamente entre um gole e outro, e ao inspirarem interiorizem a programação que deram ao Cristal, e ao expirarem eliminem mentalmente o desequilíbrio focado.

Esse exercício, conta com o elemento água, terra (cristal), e ar (respiração), alguns vão perguntar e o fogo? Pois bem, o fogo será o resultado da ação desses 3 (tres) elementos que transformarão o que puseram em intenção no cristal. Viram, simples não? Requer muito mais objetividade, e isso poucos de vocês desenvolvem de maneira correta, do que conhecimento propriamente dito.

Portanto, meus amados filhos, peço-lhes que tenham mais contato com vossas centelhas luminosas para que saibam e recebam através da intuição mais de nossas invisíveis orientações, pois todos vocês estão assistidos por seres amorosos que a uma respiração profunda e intencionada aproximam-se para atendê-los e inspirá-los no que lhes é necessário.

Retornaremos para prosseguir no assunto, pois muito temos que falar nesse sentido, porém, mantenham-se abertos e receptivos para que também possam colher esse manancial de energias transformadoras que está a disposição de todo àquele que assim se sintonizar.

Eu Sou Saint Germain e peço-lhes que transformem através da ação na intenção.

Poderá também gostar de:

A VISÃO GLOBAL DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
EXERCITANDO A CHAMA VIOLETA DURANTE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
O PODER DA ALQUIMIA ESTÁ EM VOCÊS! - SAINT GERMAIN
A NOVA ERA DE OURO, A ERA DA ALQUIMIA - SAINT GERMAIN
PROCURE O SEU EQUILÍBRIO! - KRYON

LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!