Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

terça-feira, 3 de maio de 2011

É SÓ UM CADINHO... - PAI JOÃO DE ANGOLA (doutrina dia 27 de Outubro de 2010)



É SÓ UM CADINHO...

Mensagem de Pai João de Angola, canalização de Flávia Sexas, 27.10.2010, às 00:52h(Rio Grande, RS)




Boa Noite!

Meus amados fios do coração, oceis tão bem?

Que alegria vir aqui e ver que oceis tão contente, por que a festa do nosso Senhor Jesuis traz sempre muito amor, paz e alegria pra todos voceis...

Meus fios de fé, sintam em seus corações a verdadeira alegria que é servir ao Pai Maior, quanta satisfação ver os filhos doando seus sentimentos aos irmãos que pedem por prece e oração.

É isso, Deus espera de nóis que todos façamos nossa parte, cada um de nóis tem o dever de levar um pouquinho do nosso calor, da nossa fé, da nossa confiança no Criador para aqueles que se encontram em provação mais dolorosa que a nossa.

Assim, meus queridos fios do coração, oceis vão aprendendo que compartilhar um tiquinho desse amor, dessa energia, não é dar e ficar sem, não!
Ora, ora, quem falou essa bobeira?

Pelo contrário, doar energia nessa terra meus fios queridos, é na realidade acumular tesouros nos céus, e arguem aqui nunca deu um pouco de si para o próximo? Não, inda dá tempo, pois uma palavra, um carinho, um incentivo, um sorriso, pode significar muito para àquele que se encontra em dura prova do caminho...

Mais digo isso para oceis, purque sei que tem muita gente nesse instante, achando que fazer caridade é pegar o troquinho da poupança e fazer logo a abastança...

Não, não é isso não, meu caro irmão!

Fazer caridade é semear no coração do próximo o amor que oceis trazem em seus próprios corações, e assim multiplicar o amor cristão que deve ser compartilhado com todos os irmãos!

Eita mundão bão né?

Viram só como é facinho, oceis pensam que precisa de tanta coisa, e só precisam de um cadinho...

Um cadinho de amor,

Um cadinho de fé,

Um cadinho de esperança,

Um cadinho de carinho,

Um cadinho de alegria,

Um cadinho de perseverança,

Um cadinho de paciência,

Um cadinho de sabedoria,

Um cadinho de bondade...

Ai, ai, ai...

E eu venho aqui nessa ciranda, purque pra mim é uma alegria compartilhar com oceis essas doces lições de sabedoria...

Ah, oceis acham que esse pretinho ta muito esperto?

Que tá se achando?

Não é isso não, carma lá, que não to me valorizando...

Eu to querendo dizer proceis, que é justamente o contrário,

A caridade

É isso

Cada um dá o que tem

E eu, preto velho, Pai João de Angola, só dou o meu melhor,

Logo, só venho aqui pra repartir um poquinho do meu saber...

Que a custo de muitas vidas consegui juntar em meu saquinho, e toda vez que aqui chego...

Quero logo dá um cadinho proceis...

He, He, He...

Mas agora, já é tarde, e tenho que vortar,

Como oceis já sabem, lá também tenho meus compromissos,

Mas contem comigo sempre, pois sou preto desse cazuá, e querendo um papo comigo é só me chamar..

Com amor e carinho,

Pai João de Angola vai saindo de fininho...

E que a Paz de Jesus more em seus coraçõezinhos!

Poderá também gostar de:
LinkWithin

PAI JOÃO DE ANGOLA
PROSEANDO COM O PAI JOÃO
CORAÇÃO DE PRETO VELHO! - PAI JOÃO DE ANGOLA
TUDO NA VIDA É UMA CIRANDA
Mensagem de Pai João de Angola, em 27.10.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!