terça-feira, 3 de maio de 2011

LEMURIANOS E ATLÂNTES ABANDONEM VOSSAS LUTAS MILENARES E SEJAM SACERDOTES DA NOVA ERA



Fraternos filhos do amor, estamos reunidos em uma nova fase de consecução dos trabalhos espirituais, que após a derrocada de alguns escuros que, de fato, tentavam atrapalhar e até interferir de maneira negativa nas mensagens, agora, após alguns eventos lunares, já foram devidamente removidos.

E digo-lhes que o papel desse novo grupo de Anjos que foram encaminhados à Terra, está exatamente atendendo à ordem do Criador que os substitui de forma magistral a conduzirem os processos de conscientização dos que estiverem espiritualmente conectados às mudanças necessárias que se abaterão sobre a Terra, conforme amplamente anunciado.

Contudo, isto não se revela a fim de causar-lhes qualquer espécie de desconforto, sabeis que nada se faz para que seja levado para o aspecto negativo.

O trabalho de preparação está atrelado ao de socorro adequado aos que estiverem conectados às atividades que estarão interligadas de reconexão e restabelecimento da ordem onde houver a necessidade.

A expectativa que algumas mensagens produzidas por seres manipulados por energias desvirtuadoras, hoje estão, e em breve, com mais certeza, caindo por terra. Até por que, amados filhos, sabem que não devem se deixar envolver por tais energias, que só os acessam através do mental.

Mantenham-se vigilantes quanto a esse aspecto. E isso é realizado através da fé e da perseverança inabaláveis.

A fé no Criador, a fé em si mesmos, pois vossos corações amorosos e puros sabem a todo o momento discernir o que é verdadeiro do que é falso. O segundo, infelizmente, sempre está associado àqueles que têm por algum motivo, geralmente mercantil, a função de desvirtuá-los e condená-los a pegarem o atalho mais longo para o caminho da evolução pessoal.

E, a essa altura, muitas mensagens que trouxeram alguma espécie de previsão com dia e horário, já foram contrariadas, como muitas ainda o serão, pois estão sendo produzidas por canais não limpos, e invigilantes, que deixarem-se contaminar pelas forças contrárias que ainda buscam controlá-los através do mental, a partir de suas naves que rondam os céus do Planeta.

Queridos filhos, muitos disseram e voltamos a repetir, não deixem de submeter ao crivo do discernimento toda e qualquer informação que lhes chegue.

As redes virtuais voltamos a lhes dizer, é a que os manipuladores mais têm meios de iludi-los, por se tratar de VIRTUAL, muitas são as portas por onde se disseminam idéias e valores que levam muita tristeza, mentira, falsas informações e desequilíbrio àqueles que dela fazem uso diário ou mesmo constante.

Portanto, é realmente fundamental que àqueles que já se aperceberam das fontes que trazem missivas que não lhes dão conforto, questionar sob critérios objetivos e razoáveis, bem como valores intrínsecos à lógica, quem poderia se beneficiar de um descontrole mental generalizado?

Podem perguntar-se?

Meditem, concentrem-se e obterão as respostas que latejarão de vossos íntimos...

Vocês estão preparados, desde que assim o aceitem, pois a Nova Era conta com seres espiritualizados e dispostos a assumirem suas responsabilidades quanto à própria tarefa espiritual, bem como a ampla compreensão do que lhes enleva a alma.

Muitos dirão que nada do que vos dizem é verdade, até dirão que se trata de mentiras, tudo bem, ouçam e sintam de vossos íntimos o que sua mente equilibrada e preparada pela oração, fé e discernimento os dirá.

Façam uso de sua percepção e encontrem vossas verdades.

A verdade é acima de tudo, uma experiência pessoal, que grita de vosso íntimo, de maneira incontestável.

Portanto, nada e nem ninguém poderá ofuscar vossa visão se tiveres a humildade de olhar com os olhos da alma, olhos da fé, olhos da sabedoria, olhos da lógica, olhos da ciência, olhos do amor e essencialmente, olhos que verão a verdade descortinar diante de si.

A disputa intelectual de sacerdotes de Atlântida que novamente em mesmo território buscam o holofote para si, não pode ofuscar a verdade que Reina Soberana sobre toda a Criação.

Abandonem vossas lutas milenares, Sacerdotes da Nova Era, Atlântida e Lemúria já estão abaixo dos mares há muitos éons, a quem pretendem novamente impressionar???

Levantem vossas cabeças, unam-se, reúnam vossos conhecimentos, a hora é de se disponibilizarem integralmente ao Pai Celestial que conta com todos vocês para que a Sua Obra esteja em breve completa.

Lemurianos cordatos e Atlântidos egóicos, esqueçam vossas diferenças, o Pai conta com todos vocês.

Avante!!!

Guerreiros da Luz são todos que se encontram nesse Plano Terrestre, filhos do Pai... nada mais os diferencia...

Lemúria, Atlântida, Egito, Grécia, Roma, Rússia, França e Inglaterra, até quando empunharão espadas de Egos?

O Pai os Chama, aliás, Ele os Convoca... não esperem a segunda chamada...



Amigos dos Céus de Atlântida



Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
11-12-2010, pelo skype.


http://vozdaeradeouro.blogspot.com/


http://somosluzemacao.blogspot.com/

Poderá também gostar de:

ARAUTOS DA NOVA ERA - KRYON
A NOVA ERA DE OURO, A ERA DA ALQUIMIA - SAINT GERMAIN
O ASPECTO FEMININO DA KUNDALINI NA NOVA ERA - MESTRA ROWENA
OS CÉUS E A TERRA ESTÃO EM FESTA - ARCANJO JOFIEL
SEMENTES ESTELARES QUE RELUZEM NOS CÉUS DA TERRA - ESTRELA ...

LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!